[NEGADA] [sugestao]para players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RRonan

Neutro
VIP
Entrou
Ago 28, 2013
Cubos
0
deviam fazer algumas tags para players que nao sao vips e dar uns comandos para eles tambem eu sou vip mas quero ajudar os players comuns que muitos n tem dinheiro para vip entao deviam da umas tags e uns comandos para players comuns

Afff mano meu deus todo dia agora to vendo 3 sugestoes por dia para retirar privilegios vip seis nao entendem nao se nao tiver PRIVILEGIOS VIPPPPP o craftlandia quase nao vai vender vip assim a craftlandia nao vai ter dinheiro para hostear o servidor nem nada e assim o server acaba, e isso que vcs querem em? Aprendam privilegios vip sao privilegios vip nao importa o quanto ajude e o quanto seja facil ou desnecessario e um privilegio vip e ponto final, NAO APOIO.

Não apoio,a vida é assim quem paga mais tem o melhor então porque no jogo tem que ser diferente?

Se não tem condições de comprar um vip leia aqui

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar