[NEGADA] Sugestão para resolvermos melhor sobre os glads =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Todo apoio lek .. ou reseta tudo ou devolve os glads.. no meu caso não foi só os gladiadores, sei que não é importante mais eu estava em primeiro em quem mais matou boss no ares e agora nem no rank estou, e tem um lek que migrou para o ares no mesmo tempo que eu e está la nas estatísticas, como tu disse eles tem log de tudo e como não consegue ver quantos gladiadores foram ganhos em cada serv .. espero que retorne ao que estava =s ...pelo tópico lek disse tudo que muitos players queria falar

Não entendo todo esse drama, no classic perdemos 11 glads e não estamos chorando no forum, unica coisa q fizemos é pegar nosso outro clan e dar continuidade. E também não sei pq todo esse medo, ths do premiun n tem rival, bhd do deadly n tem rival, tnt n tem rival, qzl tbm... ganha tudo de boa sas porra

Riicko disse:
vlw pelo apoio :)
Feeer disse:
vlw :)
Devasteytor disse:
e a preguiça de procurar as logs no console '-' kkkkkkkk
Sim KKKK
yMichelH1T4T1 disse:
Apoio, reseta tudo é já era.
vlw :)

Betinho00BR disse:
apoio totalmente,a staff ta varrendo tudo de baixo dos panos mesmo,é uma vergonha isso,todo mundo reclamando e ainda não fizeram nada ah não ser excluir topicos e distribuir warns...

QQ157 disse:
Não, você não esta falando pelos líderes de outros servidores, você esta falando pela THS do Premium, alias, você tem palavras bem bonitas pra falar, dizendo que gastam dinheiro com vip, capira, p4, diamantes, poções, que lutam pra vencer, porque o gladiador não é fácil, que precisam de guerreiros e bla bla bla... Isso tudo que você diz me impressiona, porque vocês não ganharam ao menos UM gladiador sem trapaças, mas agora vem com esse discurso bonitinho? Gladiador não precisa disso tudo não, pra vocês da THS do Premium é bem fácil ganhar um gladiador, só derrubar metade do clan rival e chamar hacker pra fazer ally, se resetar ou não, é fácil, só continuar a fazer a nojeira que vcs sempre fazem e garantir o tão sonhado hall de vocês.
Não é pela THS do premium, todos nós nos juntamos no momento de dificuldade para ajudarmos a todos

Riicko disse:

Drazzo disse:

zWilliam disse:
Apoio, é muito injusto para quem venceu muitos gladiadores.

israel000 disse:
Concordo plenamente , reseta tudo isso! não é necessario a staff pedir a opinião dos players que ganharam glad injustamente , eles são os donos fazem o que querem ja deviam ter resetado faz tempo
z189 disse:
Falo tudo, mais do que apoiado!!!

Bangert disse:
DonutBooyXD disse:

RedSpaace disse:
Não sei nem o que falar.... Apoiado!

Guuu disse:
obrigado :)
minebax disse:
apoio, reseta tudo...

ViniciusKing disse:
Todo apoio lek .. ou reseta tudo ou devolve os glads.. no meu caso não foi só os gladiadores, sei que não é importante mais eu estava em primeiro em quem mais matou boss no ares e agora nem no rank estou, e tem um lek que migrou para o ares no mesmo tempo que eu e está la nas estatísticas, como tu disse eles tem log de tudo e como não consegue ver quantos gladiadores foram ganhos em cada serv .. espero que retorne ao que estava =s ...pelo tópico lek disse tudo que muitos players queria falar
vlw pelo apoio, alguém tinha que falar por todos nós KKK
jaaackZ disse:
Apoiooo! Vitorgabriel owna filosofo nato ahshsahsa

Nandho disse:
Não entendo todo esse drama, no classic perdemos 11 glads e não estamos chorando no forum, unica coisa q fizemos é pegar nosso outro clan e dar continuidade. E também não sei pq todo esse medo, ths do premiun n tem rival, bhd do deadly n tem rival, tnt n tem rival, qzl tbm... ganha tudo de boa sas porra
Ae na moral, você nao entende porque já tinha um clan fake que foi beneficiado, e a BoD foi beneficiada em outros servidores :) antes de julgar a opinião dos outros, veja se você tem o direito de falar.

WillemDog disse:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar