[NEGADA]Sugestao Para Todos Os Servers /kit Veterano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ja foi sugerido kit veterano inúmeras vezes e todas negadas por bom motivo, o kit nb ja é um luxo, uma ajuda extremamente necessária aos NOVATOS veteranos não precisam mais desta ajuda.

Gostei da ideia até.
E tem um problema: Sempre que o servidor cai, não importa qual kit é, da pra pega de novo. Ou seja: milhões de kits no mercado.

Minha sugestão é a seguinte, quem ter mais em 250 em alguma habilidade (de machado, de espada somente) podera dar /kit veterano a CADA 1 SEMANA!
Para aquele que tem 250 em machados podera dar /kit veterano machado e nesse kit podera vir 1 machado de diamante ou de ferro =)

Para aquele que tem mais de 250 em espadas podera dar /kit veterano espadas que poderar vir ou pode ser espada de ferro com knockback 1 ou espada de diamante normal =P

Esperem que gostem da ideia

nusss vei na boa vei... qual a vantagem q eu vou ter ganhando 1 item de ferro ou diamante por semana???... em 1 hora consigo quase 1 pack minerando (isso na boa!!!!) diamantes em 1 ou 2 horas ja acho o mesmo 1 ou 2 x e se tu tiver uma fortune vai estar com uns 14 ou 15 diamantes (na boa também)

Resumindo sugestão de quem loga so 1 vez na semana e ainda tem preguiça de minerar

sugestão inútil!!!.... não apoio!!!

Eu acho que não deve ser fácil incluir o kit no sistema de "skills", pois sistema de skil ja é complicado configura...

Na minha opinião eu acho que não precisaria...

Pois é, também tem isso de configurar o mcmmo junto com o kit do essentials... n daria certo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar