[NEGADA] [sugestao para todos vips ou nao]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

morataguto

Bom
VIP
Entrou
Out 4, 2012
Cubos
0
bem meu nick e morataguto jogo em 2 servidores minha sugestao e bem rapida simples e muitos acho que vao aprovar e assim

como sabemos o sistema de regions e para vips mais quando vai acaba seus 6 meses vips suas regions ficam literalmente (travadas) pois voce nao pode dar add amigo remove amigo digamos que voce era grande amigo de um colega seu dai ele acaba cortando a amisade oque ele iria fazer ir em sua region sem sua permiçao mecher em tudo sem voce poder fazer nada entao bem minha sugestao e que possamos quando acaba o vip se a region for nossa possamos dar /addamigo /removeamigo /listamigos e os comando menos comprar tamanho (pequeno / medio / grande) bem e isso obrigado pela atençao bom jogo e bom natal bejs :3 a e hoje e meu aniversario kkkk se quiserem dar presente acc

Inviável

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar