[NEGADA] [SUGESTÃO] Pedra com carregamento.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Você pode usar lobos, sua plantação crescerá normal, e não precisaria de uma fake.

JVFC11 disse:
Você pode usar lobos, sua plantação crescerá normal, e não precisaria de uma fake.
No premium isso não funciona, meus lobos ficam sumindo.
Ainda continuo preferindo a pedra.

Nenpow disse:
Bom, pelo meu ponto de vista, muitas pessoas VIP's e não VIP's, tem o tal problema: Colher uma plantação no minimo 100x100.

Mas porque?
Bom, para colher uma plantação dessa, a pessoa teria de abrir uns 5 minecraft's, e colocar de espantalho, ok, pode ser?

MAS E O SERVIDOR PREMIUM? Como fica?
Bom, poderiam criar uma pedra em todos ou só no PREMIUM, para servir de espantalho.

Espero que apoiem :P

Nao era mais bom colocar isso em todos os servidores ? pois em todos os servidores eles criam fakes para isso ( mais tipo teria um preço essa pedra para comprar )

Apoio , seria um diminuição do LAG , ajudando o Servidor e causaria a redução de FAKES !

Iman202 disse:
1k ? pro cara farma 100k em 1 plant 100x100 tinha que ser uns 3 a 4 k pelo menos cara , mais acho que é bem possivel sim só o dorgado coloca função na pedra !
Mas cara isso não era nem para ter que ter.
No single player se pode estar do outro lado do mapa que a plantação cresce .. só no servers que é assim ..

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar