[NEGADA][SUGESTÃO] Perca de itens no dc [DEADLY]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sua ideia pode ser boa, mas vale lembrar que o DC também pode acontecer sem o player desejar, ou seja se sua net cair vc perde seus itens e ainda leva ban.

acha isso justo com o pessoal que tem net ruim?

até mesmo no server com net boa a galera leva DC meu amigo.... imagina isso quando a galera está no meio de um pvp...

Posso até imaginar a revolta do pessoal aqui no fórum.

Acho muito ruim entregar mais esse peso ao pessoal do server apenas para evitar que alguem dê DC/MOVE durante um pvp.

=) flw

Nao apoio, hoje mesmo matei um noob, e dei dc porque havia bugado. Quando tentei entrar no servidor novamente, eu estava banido .-.

concerteza seria excelente porem assim no meu caso como no caso de muitos a net é mt ruim, sendo assim a conexao cai a cada 3 ou 5 minutos, esse seria o problema, de qualquer forma boa ideia.

Valeu pela sua opinião mais se o cara buga ele bugo vei, culpa da net dele..

abraço

Eu bugo normalmente de noite (com muita gente) a cada 5 minutos ... e se ainda por cima, estiver no meio do pvp, vai ser ruim pra mim =/ e pras outras pessoas, se a net dele for ruim, e ele nao tiver condicoes, nao podemos fazer nada. por isso nao apoio.

Eu bugo normalmente de noite (com muita gente) a cada 5 minutos ... e se ainda por cima, estiver no meio do pvp, vai ser ruim pra mim =/ e pras outras pessoas, se a net dele for ruim, e ele nao tiver condicoes, nao podemos fazer nada. por isso nao apoio.

Aquelas pessoas que o fps fica 5 .-.

eu apoio, mas só se não perder os items, mas em troca, botava pelo menos, "24hrs" de "ban"

raramente minha internet cai, e só acontece quando estou em "pvp", bizarro não? ¬¬

Banimento já é suficiente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar