[NEGADA] Sugestão perfeita para craftlandia evoluir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLesteREI

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2014
Cubos
0
Minha sugestão é que a craftlandia devolva meus 15 vips que comprei no titan 2, começei a jogar la em 2016, infelizmente os vips acabaram, e eu não vou ganhar nenhuma recompensa no servidor novo factions, eu estou sinceramente com a mente enabolizada de ódio por não receber nem meu dinheiro nem um kit pascoa de natal no servidor novo

Espero que seja aceito, sem flame, qm está causando o flame são vcs, bjs.

Apoio, e ainda apelo a staff, que isso deveria ser feito em todos os servidores :)

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

To perdendo 10 vips e um mob de 18 sem fake e um de 8 , preju aqui ta maior irmao

xLesterBR disse:
10 vips não é 15 irmao, dinheiro é dinheiro...
compra 18 gaiolas na warp vip antiga , tive q vender muitos vips pra adquirir essa fasanha

A questão é que ninguém é mais VIP no Titan 2, no máximo uns 3, é um pouco injusto com aqueles que jogaram praticamente toda a existência do servidor e acabar dessa maneira. Que é o meu caso também.
Apoio.

Bjos.

zAnnonymous disse:
Apoio, espero que devolva também meu dinheiro que gastei no origens quando lançou
certo pelo certo
SLEEPP disse:
A questão é que ninguém é mais VIP no Titan 2, no máximo uns 3, é um pouco injusto com aqueles que jogaram praticamente toda a existência do servidor e acabar dessa maneira. Que é o meu caso também.
Apoio.

Bjos.
taligado sleep, vc sabe que eu e vc somos das antigas, temos historia no servidor com todo respeito, era bom ter pelo menos uma recompensa

Apoio msm q eu nao jogue mais, perdi uma conta com 700 de base e outra 500 no sv3 e 1 com 2 vip ativado no titan 2... Mas vai dar negado

Não jogo em nenhum desses servers que foram desligados, exceto o Titan2 que eu ia apenas alguns glads lá. Mas sei o tanto que é horrivel, desagradavel perder algo que lutamos tanto para conseguir então eu Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar