[NEGADA] [SUGESTAO]pesca//poções//cores. <<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Enzo Bersan Sa

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2013
Cubos
0
ola boa noite,ultimamente a craftlandia esta um pouco chata e sem rumo principalmente o matrix.vim aqui para pedir que a skil de pesca escavação e etc tomem um novo rumo, e pesca esta boa so que de 0 a 200 fica dificil upa...escavação esta péssima difícil de upar e dropa pouco dima não vale apena e tals...os eventos então não são sem graça mais nao ha aquela competição de antigamente quando algum adm entrava no servidor e fazia o evento
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
obs: nao estou pedindo para facilitar ate pq gosto de desafios.

[SUGESTAO][PESCA] a minha sugestão é que haja novos drops,na área de pesca melhores os drops pq é chato vc upa ate 800 pra pega coisas boas etc,a partir de 200 so ferro(ainda nao cheguei a 200,atualmente 187)e algumas maça dourada normal,a partir do 250 dropa poções como de velocidade. mais snuff pq ? bem hoje em dia é chato fazer poçao e vc teria um ''isentivo'' a mais para upar.chegando a 400 poderia dropa poções de regeneração. mais snuff regeneração ? sim se nos upamos 400 de pesca ao invés de pesca so ouro que é meio unutil poderia dopar umas reg também .e a partir do 800 drope as temidas dano 2 e as amadas força 2. no que isso daria ? aumentaria as lojas de poções no servidor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[XP]bem não to pedindo pra facilita mais sim pra deixa mais bonito como por exemplo quando pesca algo de ferro fique aquela frase '' tesouro encontrado'' na cor do ferro.o mesmo com ouro e dima.e quando pesca-se uma poção poderia ter a mensagem. '' vc encontrou uma poção'' e a taxa de xp por cada drope aumente relevavelmente so um pouquinho.
obs: A escavação esta perdida não vou perder tempo escrevendo.

bem se vcs conseguem fazer um gladiador automático conseguem fazer isso pf ja esta chato acorda e ter as mesma coisa a fazer sem um rumo que me faça querer mais e mais.

Nem ferrando eu com 640 de pesca ta bom d+ para de ser preguiçoso e vai upa mlk.

IPRlgU4.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar