[NEGADA] [Sugestão] Pescar ovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Collosos disse:
Ah mais tem muito ovo de blaze, te garanto isso bro.
Mas o seguinte, tem bastante gente que upava pesca a um tempo atrás quando a pesca era a melhor maneira de se farmar money,
então essas pessoas que tem um nível alto seria ''beneficiadas'' por terem upado, você está deixando os ricos mais ricos saca ?
Para a economia melhorar tem que ajudar ambos os lados, tantos os mais noobinhos como os vipado.
Muitos abandonaram a pesca por não ter grandes beneficios como o up de blaze, mas agora com esse novo sistema teríamos mais gente pescando... Nem todo mundo tem 3000 de pesca meu garoto...

Nao Apoio !

Motivo : Pois a CL ja esta falida.. geral tem 3000 de pesca.. se coloca + isso... vai vira disputa dde quem fica no money top...

Dai Viria mais money .. Os Lider começa bancar capira pra geral que vai de hack...

Apóio com uma condiçaõ d q os ovos não de para trocar as gaiolas

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Viegas Gamer disse:
Bom, todos nós sabemos que a cada certo nível na skill de pescador vem um "tesouro" diferente, 200 ferro, 400 ouro, 600 dima, 800 minerios algo assim, pois bem, o que vcs acham de pescar ovos de mobs? Isso a um nível altíssimo Ex: 2000 ou 3000, pescar ovos variados, bruxa, pigman, traça, e o mais raro seria a blaze... Diversificar um pouco mais a pescaria que ultimamente anda muito monótona e ineficiente devido o uso dos mobspawn de blaze.

Muitos relataram do impacto disso na economia, num servidor onde existem os famosos "tesouros", isso não mudaria quase nada, até porque o player deve ter nível altíssimo de pesca para pegar o ovo, e quase improvavelmente pegaria o tal ovo de blaze.

Eu apoio a cl tirar os ovos e voltar com as capira pra CL voltar como antes..

Mais como e impossivel.... ta foda

Não apoio, muitos já reclamam da economia de agora, e com esse sistema como iria ficar?, ia partir daqui para pior.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar