[NEGADA] [Sugestão] Pescaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CiberzOficial

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é simples, que de mais experiencia para cada peixe/itens pescados .E também substituir algum item pela pérola do fim ja que esta desativada , ta muito dificil upar pescaria msmo com os macros, eu deixo a madrugada toda e só upa 4 niveis de pesca 220-224 , e pra mim está muito dificil, espero que entendão.​

Não apoio, faça um pesqueiro no oceano, eu deixo de madrugada e upo 10 niveis, to com 500 de pesca hj, ontem tava com 490..​

FodenSse disse:
Não apoio, faça um pesqueiro no oceano, eu deixo de madrugada e upo 10 niveis, to com 500 de pesca hj, ontem tava com 490..​
o meu é no oceano, é o macro de pesca do phodalao

no inicio é dificil mas dps q vc ir pegando mais level e pescando itens mais raros vc vai ganhar mais xp n é pra ser facil mano, agr apoio de mudar a perola por exp; n serve pra nada :)

A cada nivel voce upa mais rapido, pois pesca mais peixes e tudo mais , sobre isso de mais iten pexes no oceano eu não vejo diferença nenhuma..

Eu upo uns 10 níveis por madrugada quando eu deixo upando né ;\ eu tenho nível 1300 :3

Não apoio

Pérola do fim já está em análise, mais XP deixaria muito mais fácil.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar