[NEGADA] {Sugestão} Pig do Capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Theking2010

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2015
Cubos
0
Minhã sugestão é que nos servidores 1.5.2 tivesse um boss tipo da ''Ovelha do Capiroto'' mas o boss seria o zombie pigman, pq tem pessoas que não consegue jogar nas outras versões por motivos do pc é muito fraco ou nem funciona.E seria diario mas não exagera staff.

Obs: não precisam apelar como na 1.8 (eu acho que dropa s5 '-'), seila, coloca pots, s4 de dima e outros mas não apela staff :P

Tem o evento mvp, unica diferença que é 1 vez por semana e ganha a tag [Aniquilador]

iWasmachineXDD disse:
Não existe isso já ? Acho que se chama MvP e acontece todo domingo
Olha o topico denovo

iCyber disse:
Não apoio!
Não entendi direito

obs: você não está falando do MvP?
não, ele seria diario mas era o zombie pigman e pronto ,seria igual a ovelha capiroto.

Ghoratrix disse:
Tem o evento mvp, unica diferença que é 1 vez por semana e ganha a tag [Aniquilador]
mas seria diario e não da itens de apelação e não spawna mobs pra te atacar '-'

Evento MvP,Todo domingo e tag especial...
O Mob que é enfretado é considerado um boss,e de acordo a dificuldade para mata-lo a recompensa sao poucas partes de p10,nao é apelar,por que só 2/3 players pegam :)

NullmanCZ disse:
Evento MvP,Todo domingo e tag especial...
O Mob que é enfretado é considerado um boss,e de acordo a dificuldade para mata-lo a recompensa sao poucas partes de p10,nao é apelar,por que só 2/3 players pegam :)
mas seria diario, mas só droparia s4 e p4 e algumas outras coisas que não apelam ao extremo

xxXXGuilhemeXXxx disse:
E o evento MvP todo o domingo que pode dropar p10? alias nao entendi direito.

Não apoio.
seria igual a ''Ovelha do capiroto'' meu deussssssssss, porem iria dropar itens menos apelões como s4 e p3 e outros

Theking2010 disse:
mas seria diario, mas só droparia s4 e p4 e algumas outras coisas que não apelam ao extremo
Cara,Diario nao daria certo,os nubinhos que recem começaram no sv,tem que aprender a ter que trabalhar que nem os velhos tempos,doque adianta ganhar tudo na mao agora?

NullmanCZ disse:
Cara,Diario nao daria certo,os nubinhos que recem começaram no sv,tem que aprender a ter que trabalhar que nem os velhos tempos,doque adianta ganhar tudo na mao agora?
me explica melhor? e ainda tem nubinhos que tem 20 dias e já ta com itens de dima e encantados só usando macro

Theking2010 disse:
me explica melhor? e ainda tem nubinhos que tem 10 dias e já ta com itens de dima e encantados só usando macro
Explicaçao nivel do tópico,Nubinhos assim,sao os dos sorteios,com o tal de ''ovelha do capiroto'' na 1.5,ia ser mais facil do que ja é

Não apoio , já existe o mvp.. E além disso + plugins + lag..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar