Assim eu e uns amigos do ts íamos fazer uma porta com senha usando pistão e red stone ok. Na hora de construir eu vi que o pistao nao era protegido entao falei vamo por uma placa, botamos a placa só que o pistão não funcionava ( não se mechia ) então a pensamos só dei char o pistão escondido assim ninguém vai quebrar.
Depois descobri que ele não empurrava blocos protegidos mesmo sendo os meus blocos, só empurrava dirt, areia e coblestone blocos não protegidos.
Então minha sugestão é que coloquem o pistão como um bloco protegido e que ele possa empurrar os nossos blocos.
E também proteção para red stone.
Não entendo nada de plugins, também não sei se da pra fazer proteção pra esses blocos mais ta ai a minha sugestão.
Depois descobri que ele não empurrava blocos protegidos mesmo sendo os meus blocos, só empurrava dirt, areia e coblestone blocos não protegidos.
Então minha sugestão é que coloquem o pistão como um bloco protegido e que ele possa empurrar os nossos blocos.
E também proteção para red stone.
Não entendo nada de plugins, também não sei se da pra fazer proteção pra esses blocos mais ta ai a minha sugestão.