[NEGADA] [SUGESTAO] plantaçao de cogumelos 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

juan002

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
bom faz esatamente 12h que estou parado na minha plantaçao de cogumelos e NENHUM deles se reproduziu a plantaçao esta nos padroes: 50x35 2 de altura com stone no chao e paredes de madeira.
ai vem minha sugestao de diminuir o tempo que demora para os cogumelos se reproduzirem pois assim demora muuuuito tempo pra podermos colher assim nao dando um lucro significativo.
bom e isto
atenciosamente,
juan002

Bom, Apoio porque a economia deveria ser baseada em cogumelos, só que os peixes estao dando muito mais dinheiro.

[background=rgb(24, 24, 24)]esatamente[/background]

O [member='admn'] boto um plugin assim e fico um lag do capeta.
Imagine, o serve 1.7.3 ta com um lagzinho + esse plugin ferro tudo...

Bom, Apoio porque a economia deveria ser baseada em cogumelos, só que os peixes estao dando muito mais dinheiro.

algum staff venha aki e me diga se isto e um bug ou pode ser arrumado pq assim nao da

Você esta [background=rgb(24, 24, 24)]esatamente[/background][background=rgb(24, 24, 24)] sendo apoiado[/background]

EU APOIO. Pois minha plantação fica na BedRock é demora exatamente 1 dia pra crescer uns 4 andares, é olha que ela esta no limite.

OBS: Na 1.7.3 Antiga, Os cogumelos cresciam muito rapido .

Esatamente
Esatamente
Esatamente

EU APOIO. Pois minha plantação fica na BedRock é demora exatamente 1 dia pra crescer uns 4 andares, é olha que ela esta no limite.

OBS: Na 1.7.3 Antiga, Os cogumelos cresciam muito rapido .
pois e cara na antiga 1.7.3 cresciam rapidao.
staffers olhem aki e nos deem uma soluçao

Simples, fique la que ai os cogumelos não se reproduzem mesmo, você tem que estar longe, para os mesmos se reproduzirem.

Não apoio

Daqui a pouco vão sugerir que aumente o preço dos cogumelos .-.

Esatamente
Esatamente
Esatamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar