[NEGADA][Sugestão]Plantas Protegidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fernando123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Cubos
0
Bom Fui Roubado recentimente. Robaram minha plantaçao 50x50 de nether walk fechada. sem nenhum porta. vidro. nada seria bom se os nether walk fossem protegidos como as Areia da Alma .
Isso acabaria com 'Ladraozinhos' do servidor

Entao essa é Minha Sugestão

Não só de nether wart mas de todos os outros tipos de plantaçao... é irritante qnd algum noob destroi sua plantaçao... ATÉ NO /WARP REGION derao um jeito de destruir a mihna, vc sai mais no prejuiso doq no lucro tendo q replanta tantas veses, de tanto q os players roubam ( dependendo a pessoa ), tudo bem até tem a esponja, mas e plantaçao de cana? pra vc ter lucro tem q ser bem grande... e 10k pra proteger 1 terreno tao peekeno n vale apena...apoio! n só de nether wart e sim de abobora trigo cenoura batata abobora melancia cana etc '-'

Sim. Muito bem Dito. Minha plantaçao é tudo fechado 50x50 tem um 'BUG' Do sethome algo ass. vc da sethome debaixo da plantaçao e depois tampa. vc nascera em cima da plantaçao. fis um galpao de 50x50 de 4 blocos debaixo de minha plantaçao contra esse bug mas mesmo ass conseguiram invadir. nao sei como. nao tem portas . so tem meu sethome

como dito nao so no Nether Walk e Sim em todas Plantas,Cogumelos e outros

Quando a plantação crescer ela não teria dono, pois ninguém teria colocado ela... Não apoio.

Super apoio tem nb usando glitch\bug pra entra na plantação dos outros e rouba tudo sendo que vc investe muita coisa a toa pa outros roubarem Mega apoiado ! :]

Acho que não é possível fazer isso, é meio inviável. Não apoio.

Inviável.

Quando a plantação crescer que qualquer maneira vai ser desprotegido..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar