[NEGADA][Sugestão]Plugin Anti-DC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMineSkill

Neutro
Banido
Entrou
Dez 15, 2011
Cubos
0
Faz alguns dias que a STAFF colocou um plugin para evitar o pessoal dando DC no pvp.​
Bom, mesmo esse plugin ajudando BASTANTE!​
Ele tem um defeito que é:​
Out Of Memmory = Perde tudo!​
Perca de Conexão = Perde tudo!​
Não quero que volte como era antes, apenas que mude para outro plugin que não tenha isso, pois um amigo meu está parando de jogar, por isso, Foi no pvp, Net caiu e morreu, com itens raros, q ele tinha conseguido...​
Então, é isso...​
Por favor! VOTE! e Deixa um comentário com a sua opnião!​

Bom so to mais on agora no arena mais para min o plugin nao atrapalhou ta de boa nem jogo muito mais mesmo"!

Tava até gostando desse novo plugin, porém imagina só... ta brigando net cai, você com itens descente... eae? .-.

Sobre a internet cair acho que nem da, eu por exemplo se eu fizesse esse negocio de desconectar no meio do pvp pra não morrer e não perdesse itens quando caisse a internet era facil, eu esticava um pouco a mão e puxava o cabo da internet e esperava uns 30 seg, e pronto.

mano ainda nao paguei vip pra voltar a jogar , mais nao quero que tire , em um servidor americano que jogo la o pau come rola canhao de tnt tudo. nao tem choro. o plugin so faz o trabalho dele. se sua net ta caindo so nao ir pvp , out of memori isso acontece com todos. votei em nao !!

Apoio! Outro dia perdi uma Sharpness 5 Looting 3 Knockback 2 nessa brincadeirinha!(Ou Of Memory)

o plugin não sera removido ! e quanto a quedas de energia ou perda de conexão ou out of memory sâo coisas diferentes de apertar o botão disconect !

Eu apenas acho q deveria ter 1 geito d vc nao morrer quando der Out of memory
Deveria morrer apenas quando vc tentasse dar DC no meio do pvp

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar