[NEGADA][Sugestão] Plugin Anticheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 16, 2012
Cubos
0
Sugiro que ao invés de ser banido o jogador marcado, que ele fosse apenas kickado do server.

Quem realmente está usando cheater seria kickado diretamente, precisando remover o cheater para jogar.

E os honestos seriam kickados apenas uma vez ou outra, e não banidos.

O que acham?

Claro que não... O cheater ia ser kikado, mas iria voltar com o cheater... Pois o anti cheater não pega na hora, demora um pouco pra perceber!

O plugin deve ser aperfeiçoado, se for verdade que a pessoa esteja sendo banida por não usar cheats.
Então não apoio, por enquanto pois eles tem que arrumar o anti-cheat primeiro para poder pensar nisso

Meu irmão foi banido por não usar nada, e consequentemante, bloqueou meu IP por duas horas, quero que desativem isso.

Se tivesse como acelerar o kick, pra n demorar mt ia ser daora porq ai ele entrava, assim que nota-se ia ser kikado e a staff ia ver ele caindo toda hora e dar ban.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar