[NEGADA]Sugestão plugin de agrupar itens do chão ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Cubos
0
Retirar esse maldito plugin que só da lag é praticamente inutil só junta os itens --' .

Pelo amor de deus retire esse plugin .

Quem concorda up e apoia.
Obg.

Na verdade é muito útil, quando você vai quebrando as canas em fileira e ta lag, as canas vão agrupando e só param no fim da fileira, ai você pega tudo do chão.

Eu concordo, sempre meu clan tá matando o dragão no the end, aí chega o engraçadinho de pvp off e pega o XP do dragon sozinho

Pra mim esse plugin na real tira o lag. Eu lembro de um dia na versão anterior, que esse plugin tava bugado ai o lag tinha aumentado muito nesse dia, ai quando ele voltou o lag sumiu. Não apoio

Vei vc vai ter q replantar a cana vc vai ir e voltar entao , vc vai pegar esse plugin é l inutil ... E só da lag na moral

Nao apoio, devia tirar o /minerar, tirar o crescimento de nether wart, tirar invasao de mob, ai sim parava o lag

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar