[NEGADA][Sugestão] Plugin (Jobs)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio 100%
Agora ja que o Craftlandia possui o The End que muito legal não vejo por que nao tenha empregos !

é legal o plugin, deviam fazer um server especializado sobre isso... mas acho que este plugin dá muito lag.

So se for em um novo server, ate poque esse plugin junto com o plugin ja existente de skills provavelmente iriam se confrontar

Não apoio se botarem nos servers atuais, so se for no novo ai ta apoiado

NAO APOIOOO..... SERVERS QUE TEM ESSE PLUGIN O MONEY TOP TEM 100KK........ Isso destabiliza o sistema de money

Eles,Deveriam mudar alguma coisa nos Servers pois tem umas coisas que estão em inglês

O lado bom desse plugin é a facilidade de conseguir coins, isso ajudaria muito os novatos, mas desequilibraria a economia do servidor ... então, não apoio.

Eu apoio , iria cair bem no craftlandia porque muitos perguntam : como pego money ? Ai esses jobs iria ser bom

Todos apoiem esse mano porque isso ajudaria muito eu ate tentei bota um topico para fazerem isso mais uns ignorantes reclamaram e disseram que ja era muito facil e deu errado. Então apoiem ele.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar