[NEGADA][ Sugestão ] Poções Do VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Davizinho

Bom
VIP
Entrou
Mar 16, 2012
Cubos
0
A minha sugestão é que as poções de veneno 2 do VIP, venham separadas porque tem certas pessoas que pegam as 5 poções de veneno e fazem 5 poções de damage 2 (com o bug da mesa de pot)...
[font=comic sans ms']Entao se, alguem ativar 2 VIPs, ele fica com 10 poçoes de veneno agrupadas em 2 packs de 5, ela faz 10 poçoes de damage 2 em 2 packs.... ela pode agrupar as 10 no mesmo pack, ficando com 9 em 1 pack e mais 1 em outro pack...[/font]
[font=comic sans ms']Muitas pessoas fizeram isso no servidor Heaven... que é injusto... Hoje, dia 10/10 morri injustamente por uma pessoa, que nao irei citar o nome, morri na damage 2 agrupada; nao sei se é daquele bug ou se é do VIP mesmo....[/font]
[font=comic sans ms']Entao minha sugestao é que as poções do VIP venham todas separadas....[/font]
[font=comic sans ms']Para Evitar a Chuva de Damage 2, Que nao é uma coisa boa[/font]

Espero que gostem e aprovem essa sugestao...!
[font=comic sans ms']By : iBurn_ ;)[/font]

Não apoio pois ia ocupar mt espaço no inventario ai quando ativar vip nois perde iten

Apoio tenho 38448854 baús duplos de pack de damage 2 mesmo :yaomingface:

Brincadeirinha, Apoio TheGordin_

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar