[NEGADA] [Sugestão] Por onde andam os Ghasts?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

williamns

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2014
Cubos
0
Olá craftlandianos, cubeiros e membros da staff,

Venho apresentar essa sugestão por alguns motivos que me intrigam desde o final de 2016, quando estes foram desativados dos servidores temporariamente e pensei que seria algo rápido, mas com meses depois eles permanecem esquecidos. É sobre os mobs que tanto amamos na Craftlandia inclusive ele é um dos mascotes do fórum: GHASTS

lHIaYKL.png

Em Novembro os mobs foram totalmente desativados nos servidores Survival, nenhuma gaiola em mundo de blocos, nem mundo de region e inclusive nos eventos de INVASÃO DE MOBS (/warp mobs e /warp end) e tesouros nível 10 e 11. Com isso a economia dos servidores atualmente baseados em Cana de Açucar, Blaze Rod e Peixes (principalmente na 1.5).

M9mvGAE.png

Minha sugestão vêm após aparecer no evento /LEILAO no servidor Beta no dia 17/03/2017 um Ovo de Ghast que foi comprado por aproximadamente 2kk de money, sendo um item que infelizmente não está tendo utilidade. Além disso a economia de itens pra fazer poções é muito alta o que obriga os players a elevarem muito os custos de venda de Poções de Regeneração (feita com as lágrimas de ghast), já que a /warp loja (AdminShop) vende a unidade de lágrima de ghast por 1k de coins, e o pack por 64k de coins.

EVENTO LEILÃO NO BETA (17/03/2017)
https://i.imgur.com/2LOESEs.png

B56XXPB.png

Nos meses que eu fui VIP eu ainda tinha um estoque bom de lágrimas de Ghast na minha loja, que obtive matando mobs e comprando de players que usavam meu mob público (/home williams nether) e atualmente está abandonado por falta de uso e utilidade. Sugiro que ativem novamente os mobs para que os players tenham outra coisa pra fazer além de upar em mobs de blaze, pescando, ou upando herbalismo 24h por dia. Pois os ghasts são meio chatinhos de matar, pois precisamos brincar de correr atrás deles kkkkk

MEU MOB DE GHAST PÚBLICO NO SERVIDOR BETA:
https://i.imgur.com/6EP816V.png

Jhoncoder disse:
Não entendi muito bem, mais eu apoio.
Os mobs de ghast foram desativados ano passado, e já faz 4 meses que os players precisam ficar comprando na /warp loja os itens pra fazer poção de regeneração.

TRIIFE disse:
mas vc pesca '-'
Nos servidores 1.7 (Beta, Region2, Eclipse) e 1.8 (Propano) os players não tem os exagerados níveis de pesca (acima de 1000) igual dos servidores 1.5 que é muito fácil de pescar, pois a pesca é apenas quando o peixe é fisgado manualmente (não existe macro bom de pesca fora da 1.5)

Está desativado por bugs, sem previsão para ser ativados.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar