[NEGADA][Sugestão] poratal para survival

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gedois639

Bom
VIP
Entrou
Fev 7, 2012
Cubos
0
           Bom dia, boa tarde, boa noite, venho aqui dar uma sugestão que seria muito util para os novatos.Poderia ser na central de teleportes ou mesmo no /spawn, sugiro que tenha um portal levando você para uma area survival, onde pode contruir,Um portal que leve para bem longe da cidade, pois já vi muitos novatos perguntando,floodando onde contruia, já levei muitos também para mostrar onde constroi.
           Seria muito mais pratico, eficiente do que ficar meia hora andando para longe    

È isso! Avaliem e comentem!

E o que vai mudar?
Em umas semanas vai ficar igual perto do spawn, uma favela, vao ter que andar de qualquer jeito...

bom eu apoio mas é dificil pra staff aceitar...
Isso é verdade, o lugar vai ficar todo esburacado e furado, e quando o lugar enche, as peçoas vão terque passar varios minutos parasair da vila passando por varios buracos e morrendo por causa disso, ai a Staff ia teque fica mudando o portal de lugar...

A MEU DEUS PRA QUE SERVE ANDAR NO MINECRAFT MESMO ?
A LEMBREI É PRA ACHAR LUGAR ENTAO NAO SEJE PREGUIÇOSO E VAI ANDA MEU

Se fosse criado, seria mais impossivel de novatos construirem devido ao grande PvP que ocorreria... alem das pessoas comecarem a grifar tudo colocar lava, para que os novatos nao andem ou mesmo prejudicar rivais que vao PvP naquela area.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar