[NEGADA] [Sugestao] Portais do Spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrAndre07

Neutro
Entrou
Fev 7, 2013
Cubos
0
Portais do Spawn

Leia tudo com atenção pois talvez seja importante!

Entao assim, como no /spawn tem 4 portais, apenas um ativado, e 3 desativados, minha sugestão é que o adicionem mundos para esses portais! Mais como assim mundos? Por exemplo o portal ativado você se teletransporta para a sala de portais ( que vai para as cidades ), e os outros 3 portais que nao estão ativados podiam adicionar um mundo do /minerar no outro poderia adicionar o /arena e no outro poderia adicionar o /warp loja. -- Mais pra que isso? Por causa dos novatos, ou seja, quem nao sabe ainda de nada entrou "hoje" no craftlandia vai começar a entrar nos portais pra entender do q se trata a o servidor e o que ele vai poder fazer para começar a sua vida no servidor. Entao isso iria facilitar muito para os novatos, e além de facilitar para os novatos vai também ser uma forma de teletransporte mais rapida para quem tiver no /spawn.

Entao resumidamente o que eu estou tentando explicar é que adicionem mundos nos portais do /spawn que estao sem nada! Nao precisa ser exatamente o que eu citei la no texto, mais que nao deixem os portais sem nada!

Obrigado pela atenção,

Cara curti a do portal para lojas e cidades, mais o resto é desnecessário
Digamos que eu apoio entre aspas algumas partes dessa sugestão

SLEEPP disse:
Negada! Já existe uma sugestão igual, identica!
Fui eu que fiz isso primeiro mais eu postei na area errada ( eu fiz antes que ele eu fiz isso ontem ) ai ele foi la copiou e colou e criou o topico hoje isso da ban? nele ?

MrAndre07 disse:
Fui eu que fiz isso primeiro mais eu postei na area errada ( eu fiz antes que ele eu fiz isso ontem ) ai ele foi la copiou e colou e criou o topico hoje isso da ban? nele ?
Não dá ban, ele te citou nos creditos, de certa forma :P

1º o terceiro portal se você não leu e de eventos que staffs fazem
2º e postado todos os dias no /g do /arena, /warp loja e outros!

de outra sugestão, pois os dois portais a staff DEVE estar esperando sugestões para que eles sejam ocupados :)

Assim que ser necessário será usado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar