[NEGADA] [SUGESTÃO] Precisamos Muito De Volta Essa Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Elisandro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2012
Cubos
0
Então minha sugestão é a mais básica de todas não sei se alguem se lembra de recuperação de conta por o email da craftlandia eu não lembro o email mais se fosse possível volta a recuperação de senha por email séria melhor para todos então vo fazer uma observação abaixo.

Obs: Vamos já falar que vão lansar o TITAN já tem muita gente criando conta dos outros ae o cara vai no ts3 no suporte reclama ae vc tem que compra um vip para uma conta 0 stats para fazer a recuperação da conta original ae fica dificil o cara gasta 30 reais atoa para um cara sem noção registra a conta do cara por nada e não é so isso no titan não isso aconteceu comigo nos outros server registram minha conta nos outros servers da craftlandia ae eu vo te que compra um vip por 30 reais é isso só para recuperar uma conta zerada em stats então eu queria pedir que voltase a recuperão por email é bem melhor e mais simples para os players q não tem nada a ver com uma história com os caras que vão lá e registram a conta do cara nos servers espero que aprovem minha sugestão por que a coisa ta dificil assim.

quem concorda da um up ae e falam ae as sugestões de vocês ae pessoal quero ver as respostas de vocês oq vocês acham disso obrigado a todos que leram esse tópico meu então não tenho mais nada a falar sobre isso só vo aguarda as resposta do que acham disso !

Só o staffer sabe mesmo o TRABALHO que da para fazer uma recuperação de senha amigo... não apoio !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar