[NEGADA][Sugestão] Premium Users

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tmzos

Neutro
Entrou
Mai 16, 2012
Cubos
0
Olá, antes de mais nada deixo claro que perdi um tempo pensando nisso aqui, e que ja perdi muito tempo jogando Minecraft e diversos MMOs pela minha vida.

Enfim, vamos ao que interessa.

Leiam tudo antes de expressar qualquer decisão, isto é válido tanto para a Staff quanto para os Jogadores.
  • VIPs e Premiuns
Desde que comecei a jogar neste servidor passei a conhecer a classe de jogadores que aqui foi denominada de "VIP". Notei que eles tem beneficios BEM consideráveis. Concordo com seus devidos benefícios visto que pagam um valor consideravelmente alto para tê-los.

Porém uma coisa não entra na minha cabeça: como um cara é VIP e não tem o jogo original? Pois é isto ocorre e muito por aqui como tenho notado.

Daí vamos para outro ponto, e quem comprou o jogo original como olha pra isso? Se sente lesado talvez. Claro que isto não é uma constante, eu pessoalmente não me sinto lesado por ver um usuário do jogo "Jack Sparrow" ser um deus perante a minha insignificância de simples player, no máximo acho injusto, visto que se não houvesse Mojang, não haveria Minecraft e muito menos CraftLandia.

Os jogadores Premium (me baseei no nome do servidor para jogadores de clients originais), não possuem nenhum beneficio neste servidor, além de claro o seu servidor dedicado (que é bem mortinho por sinal).

Enfim aqui fica clara a idéia inicial de VIPs e Premiuns, será que haveria alguem mal em criar algo pra eles? Talvez sim, talvez não... vamos a sugestão de verdade.
  • Novo tipo de jogador: Premium.
Aplicável a qualquer servidor que rode na versão atual do Minecraft.

Não sei como funciona o sistema de detecção de client, mas se vocês conseguem dedicar um server apenas para originais, conseguem isso.

Os usuários Premium tem sua importância no mundo do Minecraft, eles ajudaram com o desenvolvimento do jogo e ajudaram a empresa também, afinal a Mojang continua desenvolvendo o jogo e continua tendo contas à pagar.

Prós desta nova classe de jogador:

- Jogadores que possuem o jogo original se motivarão a jogar em todos os servidores daqui, inclusive aqueles que fogem de servidores públicos justamente pelo fato de permitir clientes piratas.
- Incentivo a compra do jogo original, trazendo mais segurança para o jogador e suporte aos desenvolvedores do jogo.
- Maior valorização de quem valorizou o jogo da melhor forma possível, comprando-o.
- Maior credibilidade para o servidor, trazendo players que jogavam em servers fechados pra cá.

Contras:

- Irritação de usuários "Jack Sparrow".
- Possível inutilização do Server Premium.

• Os benefícios
Simples, não é uma lista de poderes supremos... a princípio pensei em:

- NÃO terá kit nbpremium...
- NÃO terá /mc ou /furnace nem nada do tipo...
- NÃO terá acesso a cidade VIP...
- NÃO TERÁ NENHUM BENEFICIO ALÉM DOS ABAIXO CITADOS (A não ser que a administração defina):
- Tag in-fórum de Premium;
- Possibilidade de criação de lojas limitada (até 10 mesma regra do /sethome) com taxa de 100c cada para CRIAR;​
- Acesso ao servidor Premium (óbvio);​
- Acesso à áreas específicas criadas pela Staff (Se quiserem criar).​
- Tag própria [P] in-game (A ser decidido pela Administração se existirá).​

Estes beneficios além de ajudar quem não é VIP mas é Premium também ajudará jogadores Premium que já foram VIPs e não podem mais editar suas lojas (porém tendo que deletar todas até chegar no limite de 10 - regra igual ao /sethome). E fará quem não tem o jogo original a buscá-lo, dando suporte a desenvolvedora e recebendo seus benefícios como a segurança, skins, updates automáticos, etc.

E não haverá a desculpa de que "ah sou VIP mas não sou Premium", se você tem 30 reais pra pagar o VIP ou coins tem 40 (?) para comprar o jogo. Você estará ajudando quem criou o jogo e a você mesmo pois terá seus benefícios da conta original.

Além do fato que os jogadores Premium terão um "minidemo" do VIP e poderão se sentir instigados a pagar o VIP e/ou se manter ativos no servidor... ou pelo menos terão mais prazer em jogar.

E claro traz mais concorrência no comércio, desmontando o monopólio VIP (Se é que isto interessa a vocês... rs).

---

Porque pensei nisso?

Nós já pagamos pelo jogo, precisamos de um pouco, só um pouco, de reconhecimento, apenas isso.

A empresa dá de graça o server, alguns devs(os quais em maioria tem tbm contas originais) dão os plugins de graça, será que custaria muito ajudar quem ajudou este servidor indiretamente?

Fica o conceito, aceitem, usem, mudem... façam o que quiserem...

Ta dada a idéia.

Abç! o/

Nem li o tópico, mas vou adiantando uma coisa, o beneficio do VIP é por ajudar a mantar o servidor online
Agora me diga porque o craftlandia deve dar algo extra por você ter comprado o jogo? isso ajuda eles EM QUE?
Sinceramente não acho que tenha objetivo algum um jogador que compro o jogo ter privilégios no server.

#Apoio

Só não concordo com a ideia de quando seu vip acabar você poder editar até ter 10 lojas, assim perde a graça de ser vip :/

Primeiro, nao e possivel detectar os jogadores igual voce disse, pois o sistema de detecção de premium para LOGAR e muito diferente que detectar ingame (nao existe, como pode ver qualquer pirata fica com skin). Segundo nao forçamos a DOAR para o servidor, fica o criterio de cada um com oque vai-se gastar o dinheiro, alem do mais, o premium esta custando mais que o dobro do vip (Em media 75,00 (?)). Eu entendo sua intençao de ajudar a mojang (que nao ajuda-nos em nada (Multiplayer)) que esta completamente largado (Ate que esses dias o jeb corrigiu um bug GRAVE que afetava o multiplayer por ENGANO) sobre o preço do vip, voce tem alguma ideia qual o valor para se manter uma estrutura igual a nossa aqui no brasil?. Tambem nao tem nenhum sentido um jogador premium receber previlegios no servidor. Estou pelo celular, ignorem palavras sem acentos, caso eu tenha interpretado algo errado, desculpe-me, pois estou em um carro nesse momento :P

Primeiro, nao e possivel detectar os jogadores igual voce disse, pois o sistema de detecção de premium para LOGAR e muito diferente que detectar ingame (nao existe, como pode ver qualquer pirata fica com skin). Segundo nao forçamos a DOAR para o servidor, fica o criterio de cada um com oque vai-se gastar o dinheiro, alem do mais, o premium esta custando mais que o dobro do vip (Em media 75,00 (?)). Eu entendo sua intençao de ajudar a mojang (que nao ajuda-nos em nada (Multiplayer)) que esta completamente largado (Ate que esses dias o jeb corrigiu um bug GRAVE que afetava o multiplayer por ENGANO) sobre o preço do vip, voce tem alguma ideia qual o valor para se manter uma estrutura igual a nossa aqui no brasil?. Tambem nao tem nenhum sentido um jogador premium receber previlegios no servidor. Estou pelo celular, ignorem palavras sem acentos, caso eu tenha interpretado algo errado, desculpe-me, pois estou em um carro nesse momento :P
Hm,jogava em um servidor que eu acho que era parceiro do Craftlandia,tinha vip de 15,00,ia ser uma boa ideia.

Theiago serei direto ao ponto quanto a minha sugestão:

1 - Não acho justo um cara com jogo pirata ter tantos privilégios, falo isso pq eu acho o servidor de vcs muito bom.
2 - VIPs monopolizam o comércio.
3 - Sistema de compra de coins torna o fato de buscar dinheiro jogando desestimulante.

Escrevi muita coisa que talvez possa ser adaptada ou criada por vcs, esta sugestão é praticamente um livro aberto.

Pode ser que daqui vocês idealizem algo melhor pra poder chegar onde estou querendo, mas infelizmente o sistema de VIP de vocês é exagerado, ok o servidor é de vcs mas preza-se pelo bom senso, apesar que este tipo de coisa deve ser mudada no início e como este servidor já é antigo seria complexo alterar algo pra tornar a coisa mais igualitária ou menos monopolizada hoje.

Aguardo opiniões de pessoas que leram tudo.

Obs: Minecraft da pra comprar por menos de 70, bem menos.

Hm,jogava em um servidor que eu acho que era parceiro do Craftlandia,tinha vip de 15,00,ia ser uma boa ideia.
Acho que 1 real por dia para ter tantos privilégios ja esta bom.

Theiago serei direto ao ponto quanto a minha sugestão:

1 - Não acho justo um cara com jogo pirata ter tantos privilégios, falo isso pq eu acho o servidor de vcs muito bom.
2 - VIPs monopolizam o comércio.
3 - Sistema de compra de coins torna o fato de buscar dinheiro jogando desestimulante.

Escrevi muita coisa que talvez possa ser adaptada ou criada por vcs, esta sugestão é praticamente um livro aberto.

Pode ser que daqui vocês idealizem algo melhor pra poder chegar onde estou querendo, mas infelizmente o sistema de VIP de vocês é exagerado, ok o servidor é de vcs mas preza-se pelo bom senso, apesar que este tipo de coisa deve ser mudada no início e como este servidor já é antigo seria complexo alterar algo pra tornar a coisa mais igualitária ou menos monopolizada hoje.

Aguardo opiniões de pessoas que leram tudo.

Obs: Minecraft da pra comprar por menos de 70, bem menos.

1 - Qual o problema de o player nao ser premium e ter vip, afinal o premium voce nao nos ajuda o vip, vc ajuda a manter o server de pé.
2 - Negativo, quem sabe negociar e tem itens tb se saem muito bem
3 - Isso apenas facilita para quem queira comprar coins, ngm esta te obrigando.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar