Sempre soube que tu quiz dominar a cl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No mundo real a Dilma (presidente) vai ser deposta por votação dos deputados e senadores, portanto faz sentido o diretor ser deposto pelos sub-diretores, administradores, moderadores e até coordenadores.iMigueelz disse:Não apoio, 1º nem sei porque deu exemplo do admn, ele é o dono da CraftLandia, as contas que caem o dinheiro dos vips são dele, e outra se fosse aos Sub-Diretores à baixo até apoiaria, mas tu acha mesmo que o para o Diretor ser retirado os Sub-Diretores e administradores votariam?
Completamente sem noção
Verdade, isso poderia ser um método de aprimorar a ouvidoria, mas acho que serve para os diretores também.Jared disse:Podia ser isso para outros membros da staff para o diretores analisarem
No mundo real tem a mesma coisa,só que é com os presidentes.iMigueelz disse:Não apoio, 1º nem sei porque deu exemplo do admn, ele é o dono da CraftLandia, as contas que caem o dinheiro dos vips são dele, e outra se fosse aos Sub-Diretores à baixo até apoiaria, mas tu acha mesmo que o para o Diretor ser retirado os Sub-Diretores e administradores votariam?
Completamente sem noção
o admin curtiu o tópico, vai que eles aprovamIm Gabrielll disse:apoio mais com o admin não vai dar pq ele é o dono mas agora com ice etc vai dar e outros staffs mas acho q t devia ter motivo tipo eu aperto la e eu escrevo o motivo e o motivo é enviado para o admin