[NEGADA] [Sugestão] Processo de impeachment para diretores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
se o proprio admin n tivesse curtido seu topico, eu ja tava rindo de vc '-'
Unico que eu desprezo na staff é o dorgado.
Na minha opinião ele só leva na consideração o que ele mesmo pensa.
um ex?
comprei 5 vip, vendi 4, no dia seguinte resetaram todo meu money falando que eu 'roubei' um kra.
Fiz diversos topicos no forum, tudo negados/excluidos.
Mandei pra ouvidoria. Ja passou 1 ano e ainda nem se quer deram resposta.
Desprezo somente ele mesmo. De resto eu tenho muito respeito.

Não apoio, 1º nem sei porque deu exemplo do admn, ele é o dono da CraftLandia, as contas que caem o dinheiro dos vips são dele, e outra se fosse aos Sub-Diretores à baixo até apoiaria, mas tu acha mesmo que o para o Diretor ser retirado os Sub-Diretores e administradores votariam?

Completamente sem noção

iMigueelz disse:
Não apoio, 1º nem sei porque deu exemplo do admn, ele é o dono da CraftLandia, as contas que caem o dinheiro dos vips são dele, e outra se fosse aos Sub-Diretores à baixo até apoiaria, mas tu acha mesmo que o para o Diretor ser retirado os Sub-Diretores e administradores votariam?

Completamente sem noção
No mundo real a Dilma (presidente) vai ser deposta por votação dos deputados e senadores, portanto faz sentido o diretor ser deposto pelos sub-diretores, administradores, moderadores e até coordenadores.

Jared disse:
Podia ser isso para outros membros da staff para o diretores analisarem
Verdade, isso poderia ser um método de aprimorar a ouvidoria, mas acho que serve para os diretores também.

iMigueelz disse:

Completamente sem noção
No mundo real tem a mesma coisa,só que é com os presidentes.

@Topic: Sla mano kkkkkk apoio eu acho kkkk

E acho que tão implementando isso kkk se n o admin já tinha negado a sugestão,pq ele veio até aqui e curtiu.

Kkkkk, que isso, seu golpista, apoio...
Caramba, foi a melhor sugestão em anos kkkkkk, muito bem planejada.

Apoio

Im Gabrielll disse:
apoio mais com o admin não vai dar pq ele é o dono mas agora com ice etc vai dar e outros staffs mas acho q t devia ter motivo tipo eu aperto la e eu escrevo o motivo e o motivo é enviado para o admin
o admin curtiu o tópico, vai que eles aprovam

Falaram ali, a craftlandia é uma ditadura, e é mesmo.. o que ela permite, blz, o que vai contra ela ninguém tem que ver. -qq

#ImpeachmentJá
#AbaixoDitadura

Infelizmente este instrumento não será passivel de utilização, uma vez que na atual constituição de nossa república craftlandiana não está previsto em nenhum artigo o estamento do impeachment. Seria necessária uma nova constituição e atualmente isso não está na pauta de votação do nosso congresso.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar