[NEGADA] [Sugestão] Promoção ECLIPSE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTheuzBanidu

Excelente
Banido
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Bom, minha sugestão é simples, já que ira lançar o eclipse, um servidor "inovador" nada mais justo que uma promoção, tipo essa agora de aniversário. Mas por que? Isso motivaria os players a comprarem mais VIPS para ativar no novo servidor e ficaram "vipados", e se aprovada, até uma modificação, que essa promo só ira valer para o eclipse. Só pra lembrar esses cubeiro retardado, aqui não é botecolandia, então nem vem cubar aqui, e se falar " não apoio, desnecessário " diga o porque.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Acho que ele será lançado até o final do mês, ou seja, durante a promoção de aniversário !!

Apoio, geral pensando que o eclipse ia sair dia 1/04 ... e já é dia 21, e nada foi lançado e provavelmente tds vip's que o pessoal já compro já foi ativaro.Praticamente vai lança o eclipse e n vai ter promoção alguma.

Mesmo não indo começar a jogar la, apoio, traduzindo, faz a promoção pra galera poder se vipar de stats, pegar money, itens e facilitar tudo huaehuaeuhea

Já estamos em promoção -.- até fim do mês será lançado então guardem seus vips

Ladinn disse:
Mesmo não indo começar a jogar la, apoio, traduzindo, faz a promoção pra galera poder se vipar de stats, pegar money, itens e facilitar tudo huaehuaeuhea
todos irão ganhar, players e o Ricardão o//

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Parece que isso ja vai acontecer

63nFHvu.gif

Apoio pois ia ser injusto eles falaram que ia lançar no mês do aniversário da craftlandia mas vai que lança no ultimo dia da promo dai não vai dar =/ ou lança dps, mtas pessoas compraram vip pra ativar no eclipse

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar