isso pode até ser, mas n precisava dizer que o cara teve o mes inteiro para adquirir o seu vip,,xOutaca disse:So pensar em min? olha a sugestão que vc faz se liga mlk, a promo acaba amanha, e nem 1 sugestão era mudar isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso pode até ser, mas n precisava dizer que o cara teve o mes inteiro para adquirir o seu vip,,xOutaca disse:So pensar em min? olha a sugestão que vc faz se liga mlk, a promo acaba amanha, e nem 1 sugestão era mudar isso.
Porque, voce nao tive 1 mes inteira pra comprar? Alem de q se vc recebe dia 27, 3 dias depois de vc ter recebido o pagamento do mes 11 começaria a promoção.raisler voigt disse:isso pode até ser, mas n precisava dizer que o cara teve o mes inteiro para adquirir o seu vip,,
Deveria ter comprado via depósito bancário, que cai direto na conta.alfredo francisc disse:Prezado Craftlandia ... Estou fazendo esse tópico sugerindo que a promoção de vip seja prolongada para até o dia 05/01/2014 ... Porque ? Porque eu recebo dia 27 e então fui comprar vip , só que a lotérica estava fechada para excesso até o dia 01/01/2014 ... Tomara que compreendem a minha situação e aprovem
ATENCIOSAMENTE ... OBRIGADO
ele tem familia pra sustentar , nao e que nen tu que pede dinhero de vip pra mãe.xOutaca disse:Porque, voce nao tive 1 mes inteira pra comprar? Alem de q se vc recebe dia 27, 3 dias depois de vc ter recebido o pagamento do mes 11 começaria a promoção.
Entao vc uso todo o pagamento do mes 11 pra sustentar a familia, e o do mes 12? nao vai usar pra sustentar ela?Fir3ManBR disse:ele tem familia pra sustentar , nao e que nen tu que pede dinhero de vip pra mãe.
em dezembro tem dessimo terceiro , tu nao trabalha nao ?xOutaca disse:Entao vc uso todo o pagamento do mes 11 pra sustentar a familia, e o do mes 12? nao vai usar pra sustentar ela?
Realmente eu vou comprar depois do ano novo, e seria muito bom outra promoção!ArthCasagrande disse:Apoio, pois muitos estão em situação parecida, ganharam dinheiro no Natal ou depois e só puderam ir no banco hoje.
Ué, se você gasta todo o seu dinheiro pra sustentar sua família, você gastaria parte do decimo terceiro com um jogo? ou você economizaria para ocasiões de necessidade? ou gastaria com algo que fosse de beneficio para sua família?Fir3ManBR disse:em dezembro tem dessimo terceiro , tu nao trabalha nao ?