[NEGADA]Sugestão Promoção VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joaolucas

Neutro
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Cubos
0
Olá Staff

A minha sugestão é que a promoção vip de aniversario seja almentada por mais 1 ou 2 dias pelo seguinte motivo :

hoje é feriado amanha é sabado e depois domingo

muitos bancos não abrem e nao há como pagar

há como pagar pela internet mais eu por exemplo comprei hoje pela internet e nao tenho certeza se chegara no fim de semana

seria uma boa ela durar até segunda ou terça para as pessoas que nao conseguiram comprar poderem adiquirir

OBG

Vish, teve o tempo todo, e quer pagar logo hoje?

Fica a dica: pague via pay-pal, ele é 100& ONLINE, daí dps é so mandar o e-mail e pronto.

Vish, teve o tempo todo, e quer pagar logo hoje?

Fica a dica: pague via pay-pal, ele é 100& ONLINE, daí dps é so mandar o e-mail e pronto.
Não é bem assim.

Concordo com o que disse, empresas de pagamentos ou débito automático só "computam" valores em dias úteis. Logo, comprou hoje, só receberá o código mais ou menos na segunda ou terça-feira. Isso me irrita.

Apoio totalmente,esse evento deveria ser prolongado sim!
Final de semana pra quem nao sabe NENHUM banco abre.Hoje(Sexta -feira) é feriado... ou seja essa promoção só valeu por um dia.. tem que pensar em pessoas que tem menos tempo ou que nao puderam depositar na Quinta-Feira...
Staff prolongue por mais um dia ou dois em pró e considerção á seus Players!.. Vlw!

Na promoção foi estipulado um tempo, não comprou antes pois não quis.
Negada pelo cara mau.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar