Bom, Vou ser simples e direto.
Mobs no Propano sao algo digamos... valioso pois alem de dar muito dinheiro eles simplesmente podem dropar um livro nivel 11 no caso da ovelha do capiroto...
O Problema e o seguinte, Jogadores nao simplesmente se ''unem'' para matar o BOSS, eles simplesmente esperam para que outros abaixem a vida do mob e apenas pulam em cima para dar o hit final.
(Muitas vezes usando hacker, mas isso e outro problema).
Minha sugestao e a seguinte, deveria ganhar o ''Premio'' Quem der mais dano no MOB e nao quem der o ultimo HIT e Aumentar em 4x a VIDA do mob e aumenter seus poderes de destruicao assim faria as pessoas se unirem para matar alem de fazer algo mais desafiante aos players.
Mobs no Propano sao algo digamos... valioso pois alem de dar muito dinheiro eles simplesmente podem dropar um livro nivel 11 no caso da ovelha do capiroto...
O Problema e o seguinte, Jogadores nao simplesmente se ''unem'' para matar o BOSS, eles simplesmente esperam para que outros abaixem a vida do mob e apenas pulam em cima para dar o hit final.
(Muitas vezes usando hacker, mas isso e outro problema).
Minha sugestao e a seguinte, deveria ganhar o ''Premio'' Quem der mais dano no MOB e nao quem der o ultimo HIT e Aumentar em 4x a VIDA do mob e aumenter seus poderes de destruicao assim faria as pessoas se unirem para matar alem de fazer algo mais desafiante aos players.