Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poluído.Genius disse:Não apoio.
O pessoal ultimamente só compra cana para upar, e é melhor que seja difícil adquiri-la no Propano para não estragar a economia igual nos outros servidores.
Tem que dificultar o UP mesmo (minha opnião)
xD
Exatamente, por mim tirava quase tudo da loja.Genius disse:Não apoio.
O pessoal ultimamente só compra cana para upar, e é melhor que seja difícil adquiri-la no Propano para não estragar a economia igual nos outros servidores.
xD
Mano, skill não tem nada a ver com a economia do servidor...Genius disse:Não apoio.
xD
Ovo de blaze vem fácil em que level de tesouro? Pra chegar até lá não precisa upar e upar? E quais são as skills mais upadas?Comendador disse:Mano, skill não tem nada a ver com a economia do servidor...
oque estrago a economia do servidor foi os ovo de blaze facil eos tesouro ...
Hoje em dia , ninguem se sustenta mais pescando como antes não!
Infelizmente, todos estão pagando o erro dos STAFF... que foi colocar esses tesouro...
Imposto esta tirando muito dinheiro, mais os STAFF sabe que não é com imposto que vão salvar a economia.
Só uma pergunta, se skill não tem nada haver com economia é o problema é os ovos de blaze você consegue pegar ovo de blaze com skills zeradas?Comendador disse:Mano, skill não tem nada a ver com a economia do servidor...
oque estrago a economia do servidor foi os ovo de blaze facil eos tesouro ...
Hoje em dia , ninguem se sustenta mais pescando como antes não!
Infelizmente, todos estão pagando o erro dos STAFF... que foi colocar esses tesouro...
Imposto esta tirando muito dinheiro, mais os STAFF sabe que não é com imposto que vão salvar a economia.