[NEGADA] Sugestão - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, pôs o que adianta ser Survival se os mobs são mais inofensivos que os players, coloca Mobs agressivos que é GG quero ver zumbi roubando blocos e arrebentando portas de madeira huehue...

AntonioLB disse:
Apoio, pôs o que adianta ser Survival se os mobs são mais inofensivos que os players, coloca Mobs agressivos que é GG quero ver zumbi roubando blocos e arrebentando portas de madeira huehue...
Não Não, arrebentar as portas ja é demais '- '

jvvss disse:
Não Não, arrebentar as portas ja é demais '- '
ue mas o Survival é isso Mobs agressivos, e garanto que daria mais animação para os players querer se proteger não só dos players mas também dos mobs...

zNerdd disse:
Apoio, mais isso irá ocasionar em mais lag..
se você pensar bem, vera que a staff esta reduzindo muito delay mais só pra mexer na economia dos players, porem o lag sempre fica, então com ou sem lag todos nos jogamos e esta faltando o complemento Mobs agressivos que faz um natural do sing player...

AntonioLB disse:
ue mas o Survival é isso Mobs agressivos, e garanto que daria mais animação para os players querer se proteger não só dos players mas também dos mobs...
É verdade, po, se adicionar mobs agressivos no warp mundo1 e warp mundo3 eu crio uma fake pra jogar tudo de novo pq vai ser MUITO MAIS LEGAL!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar