[NEGADA][Sugestão] Proteção Anti-Sethome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreF1

Neutro
Entrou
Mai 18, 2012
Cubos
0
Bom, a minha sugestão é que houvesse um bloqueio de sethome ativo quando o player estiver sobre um bloco protegido de outro player.

Isso cortaria grande parte dos roubos e invasões, onde é só o infrator encontrar um meio de entrar (como uma porta esquecida aberta) e digitar "sethome" dentro da casa invadida, podendo voltar ao local quantas vezes quiser.. quando bem entender.

para o caso de shops, que não se dariam bem com esse bloqueio, poderia existir um bloco que mesmo sendo protegido permitisse o "sethome", ou então um comando (ao estilo cmodify) que habilitasse o "sethome" para todos.

1º: Boa ideia. Apoio
2º: Tem plugin pra isso?
3º: Se não. Crie um pois seria muito interessante.

Uma boa ideia não acabaria com as invasões mais resolveria 70% dos casos de invasão e roubo

APOIO '-'

Minha opinião, apenas no servidor REGION por exemplo, o proprietário da região da o comando de sethomes on e off ex: /sethomeregion off/on algo do tipo.(Obs: Estar dentro da região para ativar/desativar dentro da devida região o comando.)

Pois dai shops poderiam dar para por o /sethomeregion on, e residencias não dariam, com esse comendo desataivado.. OU permitir apenas quem é do /addamigo criar sethomes no local. E o shops teriam comando para habilitar as sethomes. E player normal/residencia apenas que é do /addamigo, lá da região.
Confuso, né?
: ( Okay

Apoio!

Eu acho que acabaria com muitos roubos,mas ao inves de blocos "anti-sethome" algum bloco com protecão 20x20 de anti-sethome por exemplo.

Vlw!

É... apoiada por unanimidade, por hora.

estou curioso para saber o parecer da staff sobre a ideia.

o problema é realmente o plugin, aliás,
Como é que se faz um plugin? eu nem sei... rs

Apoio!

Eu acho que acabaria com muitos roubos,mas ao inves de blocos "anti-sethome" algum bloco com protecão 20x20 de anti-sethome por exemplo.

Vlw!

realmente, se tiver um bloco especial que bloqueia o set-home seria mais simples, mas teria que ter um preço equivalente ao da coal ore (um pouco mais caro), pq seria meio que essencial...

1 - Não tem plugin pra isso
2 - Ninguém ia poder dar sethome em cidades oficiais ou lojas de VIP's
3 - Se um player colocar blocos embaixo de sua casa/plantação, você não poderá dar sethome

2 - Ninguém ia poder dar sethome em cidades oficiais ou lojas de VIP's

para o caso de shops, que não se dariam bem com esse bloqueio, poderia existir um bloco que mesmo sendo protegido permitisse o "sethome", ou então um comando (ao estilo cmodify) que habilitasse o "sethome" para todos.

3 - Se um player colocar blocos embaixo de sua casa/plantação, você não poderá dar sethome

bloqueio de sethome ativo quando o player estiver sobre um bloco protegido de outro player.

vou ser mais específico, para evitar conclusões erradas: sobre = pisando no bloco - diferente de - acima = em qualquer lugar acima de tal bloco

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar