[NEGADA][Sugestão]Punido e Negada nas denúncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eduzaum1

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Olá, queria pedir uma sugestão que seria:

em vez de colocar [RESOLVIDO] nas denuncias, queria que colocasse no caso de uma denuncia ter sido negada colocassem [negada]
e no caso do player denunciado fosse punido, colocassem [punido] .
gostaram? =P ok..

aliás, mandei formulário de recuperação de senha... <- (recado só pra staffers)

Mas eles já fazem isso. Pelo menos nas denúncias do meu server (premium), eles escrevem: "Player Punido" ou "Denuncia negada". :)

Mas eles já fazem isso. Pelo menos nas denúncias do meu server (premium), eles escrevem: "Player Punido" ou "Denuncia negada". :)
Ele quis dizer no titulo do tópico,
tipo no lugar de ''resolvido''.

Mas isso e desnecessário, pq muitas vezes o staff tem que falar algo junto com a frase ''Player punido'' ou ''revisão negada''.

Então creio que a tag ''resolvido'' já basta.

Mas isso e desnecessário, pq muitas vezes o staff tem que falar algo junto com a frase ''Player punido'' ou ''revisão negada''.

Ah sim, agora entendi.

Apoiado a tag [PUNIDO] ou [NEGADA] no título do tópico, não tinha entendido direito. rs

mas tipo, dai eu nao ficaria tao nervoso pra ver se o cara foi punido... se eu visse punido, ia ficar mais aliviado...

apoio as veses vejo denuncias que a staff so coloca resolvido e nao fala se foi punido ou a denuncia foi negada

Apoioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo so q s

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar