[NEGADA][Sugestão]Punimentos aos "Trolls"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Contrizinho

Bom
VIP
Entrou
Nov 21, 2011
Cubos
0
Bom , é o seguinte :

Estava vendo um tópico que cujo o titulo era "Veja que curioso esta imagem" , então na imagem aparecia um circulo vermelho e obviamente o circulo mostrava algo ( mas não havia nada ) , então depois que ficassemos bem concentrados na imagem , aparecia um rosto de alguma coisa que dava susto .

Minha sugestão é que tivesse punições a essas pessoas!

Mas porque ?

Pois o unico que irá se divertir neste tópico será o próprio criador , sendo que os demais que leem o tópico , iram escrever comentários como : "Filha da ****" ou "Seu *****" , pois tomaram um susto ao ver o bicho , e também irá gerar um certo "flame" de chingamentos.

Crio esta sugestão por que eu mesmo tenho MUITO medo dessas coisas e posso chegar a um ponto de ficar traumatizado e sei também que muitas pessoas tem medo.

Então é essa minha sugestão!

Obrigado aos que leram !

Imagina alguem que tem coração fraco e tem um infarte veio ;/ que tenso a situação do cara...
Não pode frequentar o fórum calmo.. tem que ficar sempre atento com os trolls!

Bom, é e não é 1 boa idéia.
Os trolls serião removidos, mas quase todos os usuários serião banidos.

Todos tem seus momentos trolls, so que alguns são ridiculos, nao sei como tomaram susto com aquela imagem, eu nao apoio, voce estaria proibindo eu de fazer meu trabalho :troll:

é soh nao exagerar na trollagem :serious: ... nao acho que teham que banir os trolls do forum... apenas dar um aviso/advertencia... NO MAXIMO u.u até pq ngm mandou agente tdo ser curioso pra clicar no topico dele neh :troll: kkkk u.u

Isso aí é verdade se banir os Troll's adeus a maioria de players do craftlandia, é melhor avaliação o nivel de trollação pra poder banir .-. como essa do "Veja que curioso esta imagem"
assjorge.jpg

Peço a todos vocês desculpas pelo ocorrido, prometo que não será repetido, já editei o tópico e soliciei que o tópico fosse fechado. Agora está fechado.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar