Apoio.
Porem, tem MUITAS vezes no GLAD, q eu do hit nos caras e dps eu bugo, para tudo pra mim, e cai o server, nessa situaçao eu iria dropar por estar cm lag.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoio.
Porem, tem MUITAS vezes no GLAD, q eu do hit nos caras e dps eu bugo, para tudo pra mim, e cai o server, nessa situaçao eu iria dropar por estar cm lag.
Pessoal.Simples, se você estão com medo de dropar caso o minecraft/net cair: Não vão PVP.Só vem no Tópico pra ficar chorando .
falo o mesmo pra vc ;] c vc ta encomodado entao
nao vai PVP ;] so fica criando topicos chorando
AUSHAUHSUASHUAHSAUHSUA Ah, claro. Eu tomar dc do nada tbm pode acontecer, rapaz. Faz parte do jogo, sempre foi assim.
Primeiro.. a Sugestão ia valer para todos até para os vip's, quem entrasse em combat teria que esperar pelo menos 10 segundos para poder ir a sua casa (home).Não apoio!!!
Pois os VIPS podem dar /home e seria desigual pois unica coisa para os nao VIPS droparem e dando DC!
O maximo que poderia fazer e dando BAN de 5min a cada DC no PvP...
Fica dica >>
E em alguns caso o PC pode desligar no PVP e ele perdera seus itens???
Inutio!!!Nao apoio!!!
Esse tópico é mais flame que sugestão
Não acho que seria algo necessário para ser implantado no momento.
Boa Liguado duvido c esse kra nunca deu dc tenho certeza que ja de NAO APOIO !
Apoio.
Apoio, porem será negada. Testes com anti-DC nao deram mt certo antigamente