[NEGADA] [Sugestão] PvP !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

S3g4tt0cr4ft

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2012
Cubos
0
Eae galera pirada, S3g4tt0 na parada ;P Bom galera eu queria sugerir uma coisa que ajudaria os Players que gostam de ir PvP (Eus), sem atrapalhar os que não gostam/que bugam de mais nele ;)

Seguinte = Um player está indo PvP, até que ele vai dropar e da DC. A minha sugestão seria que, este player que deu DC, mesmo que ele estivesse com 1 coração, ou com 10 corações, ele sempre volte do DC com MEIO CORAÇÃO !

Exeções = Caso o player não tivesse sido ritado antes do DC, isto não valeria !

( Isto não atrapalharia os players que não gostam de pvp, pelo simples motivo que, se ele não estivesse em PvP na hora do DC, este meio coraçoes não faria diferença .-. )

Não apoio , os vips dão home e os não vips ? tem que dar dc e vão ficar com meio coraçao por que seu /home não é instantaneo?

Sugeriu isso so pq vc da /clan home em vez de dar dc ?
Pensou nos lek com vip + macro ? tipo eu, e simples e muitas vezes vc da dc n pq esta dropando e sim pq esta bugado so por isso vc tem q voltar com meio coração ?
Tpc: Não Apoio

Apoio.

O /home dos vips são um previlegio, então por favor né? Os noobs que dão DC que sofram, se deu DC nem no pvp deveria estar.

Apoio + ou - acho que igual do deadly ja ta bom :D

Ss, é que o problema do ban de 15min, é que pro cara que fez o outro dar DC teria que esperar 15 minutos para poder TENTAR matar o outro ( Quando ele voltasse )

Apoio.

O /home dos vips são um previlegio, então por favor né? Os noobs que dão DC que sofram, se deu DC nem no pvp deveria estar.

Não apoio , os vips dão home e os não vips ? tem que dar dc e vão ficar com meio coraçao por que seu /home não é instantaneo?
Cara, os Vips dao home porque é um privilégio e eles pagaram para TER ! Ja os não vips, se for pvp pra dar DC, acho qiue nem vai Hein.

Sugeriu isso so pq vc da /clan home em vez de dar dc ?
Pensou nos lek com vip + macro ? tipo eu, e simples e muitas vezes vc da dc n pq esta dropando e sim pq esta bugado so por isso vc tem q voltar com meio coração ?
Tpc: Não Apoio
1 - Se você esta bugando, não vá PvP ;)
2 - Eu do clan home SIM, mas eu do isso quando é uns 2x1, ai é mais fácil, mas você acha que em PvP com uns 5x1 da pra dar clan home ? 0_-

[font=comic sans ms']enquanto isso os vips com macros dando /home sem nenhum esforço....[/font]

[font=comic sans ms']Não apoio.[/font]

Mano, se você pensa somente nos privilégios deles, e não pensa no dinheiro gasto na vida REAL, então não comente, por favor.
Se você acha que eles pagam 33 reais para nada ? Eles pagam pra ter privilégio, então é direito deles ter home instantânea, mas agora os não VIP's não pagarem nada, e sair ganhando ao dar DC, ai é uma bobagem !

Mano, se você pensa somente nos privilégios deles, e não pensa no dinheiro gasto na vida REAL, então não comente, por favor.
Se você acha que eles pagam 33 reais para nada ? Eles pagam pra ter privilégio, então é direito deles ter home instantânea, mas agora os não VIP's não pagarem nada, e sair ganhando ao dar DC, ai é uma bobagem !
primeiramente,são 30 reais,e nao 33.

nao vou nem mais fundamentar minha opinião,por que antes de mais nada,sua sugestão é inviável,sem chance alguma de ser aprovada,é claro que vips tem suas vantagens,e sempre vão ter,mas essa esta fora de discussão '-'

nao perca seu tempo...

primeiramente,são 30 reais,e nao 33.

[font=comic sans ms']nao vou nem mais fundamentar minha opinião,por que antes de mais nada,sua sugestão é inviável,sem chance alguma de ser aprovada,é claro que vips tem suas vantagens,e sempre vão ter,mas essa esta fora de discussão '-'[/font]

[font=comic sans ms']nao perca seu tempo... [/font]
Por Cartao E 33 Reais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar