[NEGADA][Sugestão quanto ao Ban por comandos da staff]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Walke_

Neutro
VIP
Entrou
Jan 31, 2012
Cubos
0
Por mim não deveria existir ban para pessoas que usam comandos da staff, pois se um player experiente chega para um noob, recém chegado no jogo e fala para ele digitar o comando, ele ira tomar ban, pois não sabia o que significava o comando.
Ao invés de darem ban, vcs poderia voltar como era antes:

Vocês não tem permissão

Tem que apoia e divulga, pq se n novatos nem iram querer jogar aki, o novatos são o futuro da craftlandia =D

Ontem um amigo me pergunto um comando ai quando falei pra ele só vi a mensagem falando que fui banido por falar comando da staff '-'

Apoiado

Noob tem que aprender a jogar antes sair dando /tp /give /ban /kick ¬¬ Tem shout, global, modreq, suporte do ts e tudo mais pra eles tirarem suas duvidas. se nao querem saber é problema deles.

Noob tem que aprender a jogar antes sair dando /tp /give /ban /kick ¬¬ Tem shout, global, modreq, suporte do ts e tudo mais pra eles tirarem suas duvidas. se nao querem saber é problema deles.

Como se alguem fosse saber que não pode...
Ex: Um cara joga com seu amigo no seu proprio server, vivem dando o /tp, depois ele entra no Craftlandia e quer ir até uma pessoa e da /tp, como que vão ter que aprender??? Pense um pouco antes de responder com esse comentário seu rs

Apoio
Por Mim, o Player Levaria um Kick, Avisando que Nao se pode Usar esses Comandos
Nao um Ban.
e Depois se Ele Continuasse , ai Sim o Ban

Como se alguem fosse saber que não pode...
Ex: Um cara joga com seu amigo no seu proprio server, vivem dando o /tp, depois ele entra no Craftlandia e quer ir até uma pessoa e da /tp, como que vão ter que aprender??? Pense um pouco antes de responder com esse comentário seu rs
Como eu ja disse, ele não quis saber se da ou não antes porque não quis.

Apoio!
vai que um player novato acabo de entra no servidor da um comando que ele não sabe que é apenas da staff e leva ban, o cara vai parar de joga na hora..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar