Bom, já que recusaram minhas últimas sugestões venho com uma boa até pra staff, sim é bom até pra staff, por incrível que pareça: 1 Mês VIP grátis pra todos os players, mais um mês pros que já são, e 1 mês pra quem não é, e todos os jogadores que se registrarem também ganharão 1 mês VIP. Seguinte: Seria bom pra staff porque muita gente não quer pagar VIP porque acha meio caro, como minha mãe, que é quem me pagaria o VIP se eu fosse, então com 1 Mês VIP, todos os players poderiam faturar certo dinheiro no jogo, fazendo pixels com o /mc, matando mobs pra encantar itens no mobspawn sem se preocupar com PVP por causa do Pvp off, vendendo a armadura chain que ganha, ou usando-na no pvp, invitando pessoas pra vender terrenos, usando os 5k que ganha pra faturar algo, e assim, após o fim do mês VIP, comprando com dinheiro do jogo o VIP, assim vocês faturariam mais. Se não quiserem arriscar pode ser até 10 ou 15 dias grátis, ou então só temporariamente, ou deixando 1 mês pra cada player com um preço extremamente baixo, como R$ 5,00 (Pra quem paga não mexe muita coisa esse dinheiro, mas pra vocês com todos pagando isso, é uma boa se pensarem nessa história de depois comprarem com money do jogo), ou só pra quem já joga Craftlandia, ou então baixando o preço do VIP, pois assim, vocês receberão menos de cada player, mas muito mais players comprariam o VIP. Então, espero que tenham entendido a sugestão. Ah, e por favor, o mês ou 10, 15 dias grátis de preferência, não baixar o preço. Um abraço, pensem bem, e se não der certo o plano podem tirar isso caso botem. ^^