Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, por exemplo /anuncio top ou /anuncio rankOzzot disse:Apoio, mas teria que ser outro comando para n gerar erro no /anuncio '-'
simMasterBR disse:Sim, por exemplo /anuncio top ou /anuncio rank
Você só comenta coisas inúteis, em vez de achar ruim tudo, toma vergonha na cara e vá estuda.zCaoComFome disse:Desnecessário, cada sugestão inútil, em vez fazer uma sugestão boa como tirar os macros para os players voltar a jogar não ficar o dia inteiro upando, fazer uma sugestão que não vai dar em nada na CL
foi mal cara mas se vc não gosta dos macros crie vc mesmo uma sugestão para retira-los '-' o cara aqui teve a boa intenção de criar uma sugestão dessa pq em todas as skill/money tel um comando semelhante a esse pq n ter um igual o do anuncio ?zCaoComFome disse:Desnecessário, cada sugestão inútil, em vez fazer uma sugestão boa como tirar os macros para os players voltar a jogar não ficar o dia inteiro upando, fazer uma sugestão que não vai dar em nada na CL
Hã?DavidWeba disse:Sei não, já têm muito flood.
Pelo menos eu penso em coisas úteis, não fica pensando em coisa que só vai dechar a staff mais extressada, e que não vai mudar em nada o jogoMasterBR disse:Você só comenta coisas inúteis, em vez de achar ruim tudo, toma vergonha na cara e vá estuda.
nem vo perde meu tempo discutindo com vcOzzot disse:foi mal cara mas se vc não gosta dos macros crie vc mesmo uma sugestão para retira-los '-' o cara aqui teve a boa intenção de criar uma sugestão dessa pq em todas as skill/money tel um comando semelhante a esse pq n ter um igual o do anuncio ?
Vc tem sua opinião cara um tem a sua mas acho ridículo vc ficar fazendo escândalo por causa de uma sugestão
aqui no forum tem a area chamada ´´Sugestões´´ certamente para os jogadores poderem expressar suas ideias e melhorar o jogo não para deixar staff estressados ou algo do gênero mds carazCaoComFome disse:Pelo menos eu penso em coisas úteis, não fica pensando em coisa que só vai dechar a staff mais extressada, e que não vai mudar em nada o jogo
Ata, foi mal, pensava que quem decidia as coisas era a staff não você '.'zCaoComFome disse:Pelo menos eu penso em coisas úteis, não fica pensando em coisa que só vai dechar a staff mais extressada, e que não vai mudar em nada o jogo
Vou procurar essa '' Arena '' , quando eu achar eu te aviso ok?Ozzot disse:aqui no forum tem a arena chamada ´´Sugestões´´ certamente para os jogadores poderem expressar suas ideias e melhorar o jogo não para deixar staff estressados ou algo do gênero mds cara
estão n discuta e nem expresse sua ideia aqui pq todos tem o direito de comentar/falar o que pensa da ideia se vc n gostou #pedeparasairzCaoComFome disse:Pelo menos eu penso em coisas úteis, não fica pensando em coisa que só vai dechar a staff mais extressada, e que não vai mudar em nada o jogo
nem vo perde meu tempo discutindo com vc
mas vc entendeu o que eu postei e é isso que importa...zCaoComFome disse:Vou procurar essa '' Arena '' , quando eu achar eu te aviso ok?
VazazCaoComFome disse:Pelo menos eu penso em coisas úteis, não fica pensando em coisa que só vai dechar a staff mais extressada, e que não vai mudar em nada o jogo
nem vo perde meu tempo discutindo com vc
Mnw o papo e reto aki blz? vasa que aki vc n porra nenhuma de moralOzzot disse:estão n discuta e nem expresse sua ideia aqui pq todos tem o direito de comentar/falar o que pensa da ideia se vc n gostou #pedeparasair