[NEGADA][Sugestão]Ratio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kyrii_br

Excelente
VIP
Entrou
Abr 16, 2012
Cubos
0
Sugestão para todos os servidores

Para quebrar 1 diamond ore você precisa quebrar 100 stones , correto ?
Minha sugestão é que, quando você quebre um minério , como carvão/ferro/ouro , que ele de pontos elevados no ratio

Como assim?
Imagine que você está com um ratio de 31, você quebra 1 ferro e fica com ratio de 41, por exemplo

Só pra dar uma equilibrada no sistema

Muito bom, ou apenas eles poderiam tirar , pois as pessoas estão reclamando muito e com o auto preço que foi elevado dos Diamonds muitos vão parar de jogar eu acho

Gostei, apoio, mas ai teriam q aumentar tipo 200 por dima, eu gostaria de algo assim
Stone = 1
Carvao = 2
Ferro = 4
Ouro = 10
Esmeralda = 50
Edit : porem temos um pekeno problema, com o ouro e ferro, daria pra fazer um gerador infinito de ''pontos'' nescessarios pra conseguir o diamante

Na minha opinião deviam tiar o ratio DE UMA VEZ POR TODAS mas se n forem tirar ele tão cedo apoio tua idéia

Apoio Mais Tem Que Ver Se Não Teria Bugs Tipo ''Trazer Da Home Ferro/Ouro e Colocar No Chão Só Para Ganhar Pontos'' Entendeu!! Mais Eu Apoio

Gostei, apoio, mas ai teriam q aumentar tipo 200 por dima, eu gostaria de algo assim
Stone = 1
Carvao = 2
Ferro = 4
Ouro = 10
Esmeralda = 50
Edit : porem temos um pekeno problema, com o ouro e ferro, daria pra fazer um gerador infinito de ''pontos'' nescessarios pra conseguir o diamante

Apoiado, mas sem exageros:

Stone = 1
Carvao = 2
Ferro = 3
Ouro = 4
Esmeralda = 5

Continuará com stones.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar