[NEGADA] [Sugestão]Refine de Sets

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kauasantana

Neutro
Entrou
Out 13, 2013
Cubos
0
8DZLrFd.png

Olá, eu e meu clan percebemos que o servidor eclipse que tem como objetivo ser rpg está com poucas características do mesmo, jogando neste servidor percebemos que vários players estão achando o jogo monótono, isso já é percebido pelo próprio numero de players online. Venho neste tópico apresentar para vocês uma sugestão.
8DZLrFd.png

Bom, esse é um sistema que já tem em vários mmorpgs e eu acho muito legal essa ideia.
8DZLrFd.png
Como funciona?
O sistema funciona assim: você melhora o stats do seu item refinando ele, por exemplo um item com o refine +2 vai dar mais dano que um item com o refine +0 e assim por em diante.
8DZLrFd.png
Como refinar?
Poderia ter um npc que aumentasse o nível de refinação do seu item por uma certa quantia ou por um certo item.
8DZLrFd.png

Bordinhas do rillis

bom eu ate apoio mais certeza que podem negar pelo fato que esse sistema e muito dificil '-' de encaixar no sistema do minecraft maissss enfim e isso ai!

Inviavel.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar