[NEGADA][Sugestão] Reformularem o Amigo Secreto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PequenoSonhador

Neutro
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Cubos
0
Bom hoje pela manhã, eu estava navegando pelo craftlandia e me deparo com o seguinte tópico:
e fui conferir claro!, mas não gostei da idéia pois iria envolver presentes na vida real. mais o porque de eu não gostar? Simples, pois bastaria somente o player comprar o presente e enviar o presente via correio. e com isso haveria muitos troll's enviando bobagens e também pessoas mal intencionadas querendo o endereço de um player para simplesmente ir abusar sexualmente ou algo do tipo. como assaltos etc.

post_online.png
[background=transparent]Netolokao disse que somente players conhecidos no fórum iriam participar, blz até ai todos achamos seguro, mas e se esse " Player Conhecido" no fórum estiver esperando sua hora de atacar? poderia ser simplesmente um pedófilo disfarçado. além do mais seria uma injustiça aos players pouco conhecidos no fórum.[/background]
Minha idéia é que: todos participassem do sorteio via servidores, com presentes como itens, money etc, pois seria mais seguro e justo. bom minha idéia é essa, caso tenham ideias melhores comentem aqui no topico.
Grato!!!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar