[NEGADA] [SUGESTÃO] Region , para não VIP's .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasGrimes

Neutro
Entrou
Nov 26, 2013
Cubos
0
Olá , hoje eu vim fazer uma sugestão de REGION para pessoas não VIP's por que oque eu acho não é justo os que nao sao VIP sofrer roubos e etc ....

Então vamos para a sugestão :

Exemplo : 1 Region 20x20 custando 1 k e 500 só para player sem Vip , mas o player tera direito de comprar 1 Region 20x20 por 1 k e 500 .

Eu nao acho justo só o player VIP poder ter Region os que nao tem VIP nao poder ter , mas tipo os VIPS tem o privilegio de comprar terrenos maiores que 20x20 e nessa sugestao estou falando só 20x20 só pode comprar 20x20 para construir uma casa só mesmo .

Não Apoio 15x15 20k? quem pagaria isto? e maiores valores com direito a mob? cara nem todos os vips e não vips tem condiçoes se fosse assim Ninguem Teria Casa No Region Como um Monte de gente vai Não Apoiar Sua Sugestão Tem Chance De Ser Negada ( Sugestão Absurda Quando For Fazer Uma Melhor Faça Bem Pensada.) Mas Voltando Ao Assunto Como Eu Já Disse Não Apoio.

Eu sei é que eu fis tudo enrolado nao é desse jjeito que eu ia fazer o topico era 1 melhor + sla eu na osei explica na proxima fasso 1 melhor =) .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar