[NEGADA] [sugestão] regions e disco na warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

danilo132

Neutro
VIP
Entrou
Set 28, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
olá galerinha,como muitos sabem os discos do /kit nbvip e da escavação só são comprados na /warp loja,um local onde é muito moveimentado,então,vim pedir que a staff coloca-se a compra de discos na /warp vip,nem que fosse pelo mesmo preço,pois muitas vezes vou na warp loja e os "noobs" ficam me pedindo itens,clan etc...
e tambem queria o aumento de quantidade de regiões,para pelo menos 4,quem é vip sabe como é ruim ter só 3 regiões

Primeiro desnecessario faça como eu bota uma home onde fica na frente da placa vende e se manda
Segunda concordo acho que 10 ta bom se não iria virar uma zona sem lugar pra comprar terreno

apoio a segunda,a primeira eu n frequento a warp loja portanto nao tem por que eu opinar

Nao apoio nenhuma.A 1ª se for pra comprar pelo mesmo preço oq vai mudar?exatamente nada,eu n vejo nenhum probleba de um cara pedir iten,clan,money vc nao sabe escrever "nao"?A 2ª tbm nao,pq é ó vc comprar 3 reg 100x100 e saber usa-la,eu tenho 3 e uso todas como fonte de renda.

Nao Apoio.
É desnecessário colocar disco na /warp vip. Principalmente pelo mesmo preço ( e por preço maior é sacanagem )
E quanto ao Region, vocês estão querendo demais. 3 está ótimo.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar