[NEGADA] [Sugestão] Relacionada ao perdão global.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LDC heltonnn disse:

Tecnicamente a pessoa que levou 00 por hack, já usou 3 vezes, usando por uma 4ª vez levará 00 imediatamente, pois segundo à regra o ban 00 ocorre após o 3º uso.
Segundo a regra, é possivel se levar eu creio

Pode ter certeza, por hack quase ngm levou 00 dps do segundo uso

Não tem nem o quê acrescentar! Apoio totalmente!

Legal é ver os "V1D4L0K4" negando apoio - provavelmente gente que voltou com a anistia global já na intenção de refazer tudo de novo... Se fosse eu alguém da staff, fungaria no cangote desses pois não demoraria até tomarem (DE NOVO) nas moringas! :troll:

Pelo que me lembro, a Fraan disse que se a pessoa foi 00 por hack e usar hack ela ja vai ser ban00 diretamente, mas apoio.

Julimageeys Ez disse:
Motivo?

Guilherme Pires disse:
Nao apoio ! Já esta no nome perdao global o player esta perdoado de seus atos !!!
3 vezes já é mais que um perdão , uma 4 vez já é demais!

LDC heltonnn disse:

Tecnicamente a pessoa que levou 00 por hack, já usou 3 vezes, usando por uma 4ª vez levará 00 imediatamente, pois segundo à regra o ban 00 ocorre após o 3º uso.
De fato , fiz essa sugestão para se aprovada , os players ficarem cientes.

Estrafolis disse:
Nunca fui punido com BAN0, e levei ban00

Nao, nunca usei hack na Craftlandia (é uma lona história mas usei hack 1 vez mas nao era no meu pc nem na minha casa =/)
Tá mas , aonde quer chegar com isso?

Korzus disse:
Motivo?

3 vezes já é mais que um perdão , uma 4 vez já é demais!

De fato , fiz essa sugestão para se aprovada , os players ficarem cientes.

Tá mas , aonde quer chegar com isso?
Apenas que apoio.

Mas tipo, as pessoas se redigem aos 00 como se todos, TODOS, fizem-se algo terrivel, eu nao fiz =/.

E fui 00 sem nunca ter levado 1 ban0

Apenas constando xD

Xeretinha disse:
Não tem nem o quê acrescentar! Apoio totalmente!

Legal é ver os "V1D4L0K4" negando apoio - provavelmente gente que voltou com a anistia global já na intenção de refazer tudo de novo... Se fosse eu alguém da staff, fungaria no cangote desses pois não demoraria até tomarem (DE NOVO) nas moringas! :troll:

Se eu fosse diretor da CL com poder de tomar decisões com este ônus, eu nunca daria 2ª chance para quem foi 00. A maioria vai tornar a fazer o que fazia, só leva 00 quem realmente merece.

Estrafolis disse:
Segundo a regra, é possivel se levar eu creio

Pode ter certeza, por hack quase ngm levou 00 dps do segundo uso

Muita gente que usou hack não foi 00 por dois motivos:
Criavam uma fake por gladiador (e até compravam vip para a fake ser usada 3 vezes).

e

Faziam rodízio entre os membros dos clan para ver quem usava hack, de modo a nunca alguém usar mais que 3 vezes. Sim conheço clans que fizeram isso no Region 1, Region 2, Beta, Propano, Paradise e até no Classic. Olha a que nível chegou a malandragem !

LDC heltonnn disse:

Muita gente que usou hack não foi 00 por dois motivos:
Criavam uma fake por gladiador (e até compravam vip para a fake ser usada 3 vezes).

e

Faziam rodízio entre os membros dos clan para ver quem usava hack, de modo a nunca alguém usar mais que 3 vezes. Sim conheço clans que fizeram isso no Region 1, Region 2, Beta, Propano, Paradise e até no Classic. Olha a que nível chegou a malandragem !

Não é apenas hack de 00 amori.

Eu fui 00 por que ativei um VIP no QUAL FOI ME DADO, e no QUAL ERA CLONADO.

Assim.
Eu não fui desbanido ;-; apenas pelo perdão global, nem sempre quem leva 00 é um ser mal.

Estrafolis disse:

Assim.
Eu não fui desbanido ;-; apenas pelo perdão global, nem sempre quem leva 00 é um ser mal.

É sempre um ser mal, maquiavélico, que vem das profundezas do inferno !

MuhahahAHAhAHAHAHhaahahaha :drag: :devil:

LDC heltonnn disse:

É sempre um ser mal, maquiavélico, que vem das profundezas do inferno !

MuhahahAHAhAHAHAHhaahahaha :drag: :devil:
ain

OLOKO MANOOO, o primeiro bonequinho parece o Omega Minusculo

Estrafolis disse:
Nunca fui punido com BAN0, e levei ban00

Nao, nunca usei hack na Craftlandia (é uma lona história mas usei hack 1 vez mas nao era no meu pc nem na minha casa =/)
é uma regra pra jogadores que usaram

E ta apoiado,só vi nego da Take It Hack Dando negada,pq sao 00 por tal ato

Estrafolis disse:

Assim.
Olha Estra... Tu sabe que eu sou defensor dos frascos de comprimidos. Mas muita hora nessa calma!

Cê pode ter ativado um vip clonado na "ingenuidade"... Mas será que foi TÃO na ingenuidade assim?
Tipo... Cê conhecia quem deu esse vip pra você? E recebeu esse vip em troca de quê? Além disso, de que forma você recebeu o vip? Não dava pra verificar a autenticidade dele antes (enviando e-mail com o código pra CL verificar a validade)?

Já dizia o filósofo: "Não existe almoço grátis", e "a forma mais garantida de ganhar irregularmente é em cima de quem também quer ganhar irregularmente"! Já existem tantas regras e precauções e recursos acerca disso de se negociar vip que não dá pra alegar simples inocência por ingenuidade: na certa tu também tava querendo "se dar bem" em cima de alguém!
Só calhou que esse alguém que foi mais esperto que você!

Então não dá pra dizer que seu 00 foi TOTALMENTE injusto. Infelizmente o mundo não é um parque florido cheio de unicórnios vomitando arco-íris! Concordo que seu ban pudesse ter sido amenizado nesse caso (reverter pra um "simples" 0, pra então se desbanir com um código vip válido), mas ainda assim fica difícil acreditar que tu não teve absolutamente culpa NENHUMA no cartório... ~_~'

Xeretinha disse:
Olha Estra... Tu sabe que eu sou defensor dos frascos de comprimidos. Mas muita hora nessa calma!

Cê pode ter ativado um vip clonado na "ingenuidade"... Mas será que foi TÃO na ingenuidade assim?
Tipo... Cê conhecia quem deu esse vip pra você? E recebeu esse vip em troca de quê? Além disso, de que forma você recebeu o vip? Não dava pra verificar a autenticidade dele antes (enviando e-mail com o código pra CL verificar a validade)?

Já dizia o filósofo: "Não existe almoço grátis", e "a forma mais garantida de ganhar irregularmente é em cima de quem também quer ganhar irregularmente"! Já existem tantas regras e precauções e recursos acerca disso de se negociar vip que não dá pra alegar simples inocência por ingenuidade: na certa tu também tava querendo "se dar bem" em cima de alguém!
Só calhou que esse alguém que foi mais esperto que você!

Então não dá pra dizer que seu 00 foi TOTALMENTE injusto. Infelizmente o mundo não é um parque florido cheio de unicórnios vomitando arco-íris! Concordo que seu ban pudesse ter sido amenizado nesse caso (reverter pra um "simples" 0, pra então se desbanir com um código vip válido), mas ainda assim fica difícil acreditar que tu não teve absolutamente culpa NENHUMA no cartório... ~_~'
Ah eu sei muito bem disso, fui bastante ingenuo, mas o cara se passou de um cara aqui do forum e talz cai total na dele.

Não foi o que eu disse acho que tu nao comprendeu.

Tipo, algo errado que eu quero dizer, usar hack, dupar e até mesmo clonar cartão.

Mas que de certa forma o erro foi meu, eu sei muito bem :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar