Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Segundo a regra, é possivel se levar eu creioLDC heltonnn disse:
Tecnicamente a pessoa que levou 00 por hack, já usou 3 vezes, usando por uma 4ª vez levará 00 imediatamente, pois segundo à regra o ban 00 ocorre após o 3º uso.
Motivo?Julimageeys Ez disse:nao apoio
3 vezes já é mais que um perdão , uma 4 vez já é demais!Guilherme Pires disse:Nao apoio ! Já esta no nome perdao global o player esta perdoado de seus atos !!!
De fato , fiz essa sugestão para se aprovada , os players ficarem cientes.LDC heltonnn disse:
Tecnicamente a pessoa que levou 00 por hack, já usou 3 vezes, usando por uma 4ª vez levará 00 imediatamente, pois segundo à regra o ban 00 ocorre após o 3º uso.
Tá mas , aonde quer chegar com isso?Estrafolis disse:Nunca fui punido com BAN0, e levei ban00
Nao, nunca usei hack na Craftlandia (é uma lona história mas usei hack 1 vez mas nao era no meu pc nem na minha casa =/)
Apenas que apoio.Korzus disse:Motivo?
3 vezes já é mais que um perdão , uma 4 vez já é demais!
De fato , fiz essa sugestão para se aprovada , os players ficarem cientes.
Tá mas , aonde quer chegar com isso?
Xeretinha disse:Não tem nem o quê acrescentar! Apoio totalmente!
Legal é ver os "V1D4L0K4" negando apoio - provavelmente gente que voltou com a anistia global já na intenção de refazer tudo de novo... Se fosse eu alguém da staff, fungaria no cangote desses pois não demoraria até tomarem (DE NOVO) nas moringas! :troll:
Estrafolis disse:Segundo a regra, é possivel se levar eu creio
Pode ter certeza, por hack quase ngm levou 00 dps do segundo uso
Não é apenas hack de 00 amori.LDC heltonnn disse:
Muita gente que usou hack não foi 00 por dois motivos:
Criavam uma fake por gladiador (e até compravam vip para a fake ser usada 3 vezes).
e
Faziam rodízio entre os membros dos clan para ver quem usava hack, de modo a nunca alguém usar mais que 3 vezes. Sim conheço clans que fizeram isso no Region 1, Region 2, Beta, Propano, Paradise e até no Classic. Olha a que nível chegou a malandragem !
Estrafolis disse:Não é apenas hack de 00 amori.
Eu fui 00 por que ativei um VIP no QUAL FOI ME DADO, e no QUAL ERA CLONADO.
Assim.
Eu não fui desbanido ;-; apenas pelo perdão global, nem sempre quem leva 00 é um ser mal.
ainLDC heltonnn disse:
É sempre um ser mal, maquiavélico, que vem das profundezas do inferno !
MuhahahAHAhAHAHAHhaahahaha :drag: :devil:
é uma regra pra jogadores que usaramEstrafolis disse:Nunca fui punido com BAN0, e levei ban00
Nao, nunca usei hack na Craftlandia (é uma lona história mas usei hack 1 vez mas nao era no meu pc nem na minha casa =/)
Olha Estra... Tu sabe que eu sou defensor dos frascos de comprimidos. Mas muita hora nessa calma!Estrafolis disse:Não é apenas hack de 00 amori.
Eu fui 00 por que ativei um VIP no QUAL FOI ME DADO, e no QUAL ERA CLONADO.
Assim.
Eu não fui desbanido ;-; apenas pelo perdão global, nem sempre quem leva 00 é um ser mal.
Ah eu sei muito bem disso, fui bastante ingenuo, mas o cara se passou de um cara aqui do forum e talz cai total na dele.Xeretinha disse:Olha Estra... Tu sabe que eu sou defensor dos frascos de comprimidos. Mas muita hora nessa calma!
Cê pode ter ativado um vip clonado na "ingenuidade"... Mas será que foi TÃO na ingenuidade assim?
Tipo... Cê conhecia quem deu esse vip pra você? E recebeu esse vip em troca de quê? Além disso, de que forma você recebeu o vip? Não dava pra verificar a autenticidade dele antes (enviando e-mail com o código pra CL verificar a validade)?
Já dizia o filósofo: "Não existe almoço grátis", e "a forma mais garantida de ganhar irregularmente é em cima de quem também quer ganhar irregularmente"! Já existem tantas regras e precauções e recursos acerca disso de se negociar vip que não dá pra alegar simples inocência por ingenuidade: na certa tu também tava querendo "se dar bem" em cima de alguém!
Só calhou que esse alguém que foi mais esperto que você!
Então não dá pra dizer que seu 00 foi TOTALMENTE injusto. Infelizmente o mundo não é um parque florido cheio de unicórnios vomitando arco-íris! Concordo que seu ban pudesse ter sido amenizado nesse caso (reverter pra um "simples" 0, pra então se desbanir com um código vip válido), mas ainda assim fica difícil acreditar que tu não teve absolutamente culpa NENHUMA no cartório... ~_~'