[NEGADA][SUGESTAO] Remoção do Plugin /bau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gbosqui

Neutro
VIP
Entrou
Out 25, 2011
Cubos
0
Motivo da remoçao , BUG de Sumir Itens e ETC
vamo falar porque eu quero que tire esse bug, que ja prejudicou e vai prejudica muitas pessoas
Eu tava escavando de boa com minha pa top, encheu inventaro de drt, mndei a pa e pao pro /bau , pronto
Vendi as Dirt no Warp VIP, dai fui pra casa peguei um diamante pra concerta a pa, dei /bau e CADE minha pa? , dai fiquei com fome,dei /bau denovo, kd meus pão? Bug muito desastroso,e Gostaria que fosse removido para nao prejudicar mais players , como eu fui

@DuduMassari, só tu teve a imensa sorte de não perder, porque todos os VIPs, e foram mais de 10 que conversei no Servidor Classic, perderam todos seus itens que estavam no /bau.

O /Bau nunca deu problema cmg. Mais outras coisas do jogo já fizeram eu perder itens. D;

@DuduMassari, só tu teve a imensa sorte de não perder, porque todos os VIPs, e foram mais de 10 que conversei no Servidor Classic, perderam todos seus itens que estavam no /bau.
Se foram prejudicados de alguma forma deveriam procurar a ajuda via fórum e nao ficar postando "flammers" conforme o post do gbosqui que você falou alem do que devia.
Estamos atendendo sempre da melhor forma mas criticas desnecessárias não ajudam.

Se foram prejudicados de alguma forma deveriam procurar a ajuda via fórum e nao ficar postando "flammers" conforme o post do gbosqui que você falou alem do que devia.
Estamos atendendo sempre da melhor forma mas criticas desnecessárias não ajudam.
Se a gente posta os cara só da resolvido e sem resposta....

Ei perdi uns 7 seus diamante no classic

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar