[NEGADA] (Sugestão) Remover o "Limpando itens em 8s"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RafaelCouto

Razoavel
Entrou
Mar 4, 2015
Cubos
0
Então... estava eu, a anta do craftlandia, voando "/mc" ... Eu saio do servidor enquanto estava do ar... Adivinha? Exatamente!! Tomei no furébis! Eu tava com um p4... liso... Morri de queda... do nada já estava no chão quando reentrei... nem deu tempo de apertar o botão "Nunpad
0", uma tecla de atalho para dar o /mc pelo mod keybinds (Macros)...

MAS! Mas... Teve um problema nisso tudo... morrer... phu, tudo bem! Sempre joguei na cl, desde 2012, nunca teve esse "Limpando itens jogados em 8 segundos...", já tem o limpando o chão/mobs... Agora, esse é meio que... inútil, no meu ponto de vista, só serve para que ninguém consiga os itens de volta...

OBS: Sim, dei o comando para voltar no local que morri... só que já era tarde...

Se desse tempo de dar o comando para retornar ao local de morte... mas.. imagine algum player que não seja VIP, morre, fica como?? Na bosta negra pantanosa?? Meio sacanagem esse negócio de limpar os itens fora... Deixe isso para limpar os itens dropados que você quis dropar... caso seja por morte... os itens não suma!

"Se o chão limpar, pelo o outro jeito, o normalzão, aí é outros quinhentos..."

Isso está atrapalhando d+!! Eu sei que isso pode remover bastante o lag... mas...
Poderia colocar isso apenas limpar os itens que VOCÊ QUIS dropar!!
Se você morrer... poderia aumentar esse tempo para 20s,30s,sei lá!
Pô... ficaria muito melhor!!

Não da para chegar lá em 8 seg... se o cara não for vip... tá lascado!

"Apenas uma sugestão, pode ser aprovada ou não..."
"Torcendo para aumentarem ou remover o tempo de clear caso o player morra..."

Apoiado.
"Primeiro vc faz off-topic e dps vc faz sugestão é?" kkkkkkkk

Apoio, já perdi muitos itens assim.
Isso que nos servidores Titans não tem mensagem de aviso, simplesmente some.

Bjos.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar