[NEGADA][Sugestão] Remover Plug-in de agrupamento de itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EuSouVoce

Neutro
Banido
Entrou
Jul 25, 2012
Cubos
0
Remoção do plugin de agrupamento de itens ( LEIAM TUDO POR FAVOR )

Bom como vcs já sabem os nossos servidores da craft-landia apresentam muito lag por excesso de pessoas , e isso acaba causando lag mas , o agrupamento de itens nao ajuda pois o lag fica intenso na hora de minerar e eu ja estou cansado de quebrar os mesmos blocos por que o lag piora a situação e nao é fácil achar diamante pois os blocos nao desaparecem justamente pelo contrario reaparecem e eu estou cansado disso .E eu acho que seria melhor REMOVER o plugin de AGRUPAMENTO DE ITENS pois ninguem gosta disso.

Espero ter ajudado e informado ATT : EuSouVoce

Apoio só se realmente tirar o lag.
Pois pra mim ele é util pra limpar desertos,minerar e colher plantação de cana.

obrigado a todos que estam me apoiando e irei dar um up em todos que me apoiam :miner: VALEU

nao apoio pois quem colhe plantaçoes como por exemplo de abobora faz geralmente em 2 fileiras e colhe com machado fazendo com que voe abobora para todo o lado e com o plugin de agrupamento elas se agrupam perto do player ficando melhor para colher.

nao apoio!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar