[NEGADA] [Sugestão] Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NunoSantana

Excelente
VIP
Entrou
Abr 13, 2012
Cubos
0
Atualmente reparação não ta fácil de upar principalmente para os não vips e minha sugestão e que os não vips pode-se reparar sem perde encanto a partir de um certo level pode ser por ex: 900 de level (e bastante difícil upar ate esse level sem ser vip).

Se for aprovada não ira acabar com o beneficio de vip nenhum já que os vips não perde encanto mesmo com level baixo e todos sabe que e difícil upar reparação principalmente para os não vips.

E sem contar que tem alguns vips espertos que quando vão reparar seu item ele manda um amigo te matar para dizer que não foi ele e no final você perde seu item e não pode nem acusar pois o vip nem esta com seu item.

Olhando nesse tópico (link abaixo) veremos que os não vips no level 750 tem 90% de chance de perde encanto e na pratica isso e bastante diferente, ex: Quando você repara itens ruim não perde encanto mas se for um p4 ou espada boa, la vai seu encanto :(.

link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/

RESUMINDO: Os não vips poder reparar sem perde encanto a partir de um certo level, mas leia acima.

Poste sua opinião e se você apoia ou não ira ajudar bastante :)

Obrigados a todos que postaram e leram :D

Obrigado a todos que estão apoiando e lendo o tópico.

~Aguardando a staffs olhar o tópico...

Oque muitos de nos não vips queremos e que podemos reparar nosso itens sem correr o risco de perde ele :)

Um exemplo de roubo que e bastante comum e esse (no spoiler)

Nessa denuncia que você estão vendo ocorre quase frequentemente mas e raro de muitos jogadores denunciar por não saber como ou gravar sua denuncia.
Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131736-roubo-na-reparacao/
Niguem quer passar por isso que e bastante ruim e nem sempre a staffs consegue devolver seu item que você batalhou tanto.
(obs: essa denuncia não e minha mais usei como exemplo)

Eu também acho que 1k seria bom já que reparação está quase impossível de upar principalmente quando não se ganha xp com vips.

Apoio!

Apoio, e que também fosse um pouco mais fácil upar, eu jogo no aurora, e lá sofreu MR, então lá só tem 5 reparadores, então Apoiooooooooooo

Apóio. Realmente vc demora muuuuuuito mesmo pra upar a reparação. Até chegar no lv 100 vc só repara itens de pedra, madeira e couro sendo q a maioria repara de pedra, e mesmo vc reparando um item de pedra com durabilidade no preto vc só vai ganhar, independente do item q seja, 120xp.
Acho q itens de ferro e dima devem dar bastante xp mas com a curva de XP/LV provavelmente msm q um item de dima de 500~1000 XP vai ser o msm q nada.

Apoio, mas eu acho que não haveria nada disso se as skills de reparação não estivessem impossível de upar, pois haveria mais reparadores no server e até parece que um não vip vai conseguir 900 de reparação atualmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar