[NEGADA] [Sugestão] Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio. Muitos não VIPs perdem seus itens pois dão para um VIP reparar e acaba sendo roubado.

Atualmente reparação não ta fácil de upar principalmente para os não vips e minha sugestão e que os não vips pode-se reparar sem perde encanto a partir de um certo level pode ser por ex: 900 de level (e bastante difícil upar ate esse level sem ser vip).

Se for aprovada não ira acabar com o beneficio de vip nenhum já que os vips não perde encanto mesmo com level baixo e todos sabe que e difícil upar reparação principalmente para os não vips.

E sem contar que tem alguns vips espertos que quando vão reparar seu item ele manda um amigo te matar para dizer que não foi ele e no final você perde seu item e não pode nem acusar pois o vip nem esta com seu item.

Olhando nesse tópico (link abaixo) veremos que os não vips no level 750 tem 90% de chance de perde encanto e na pratica isso e bastante diferente, ex: Quando você repara itens ruim não perde encanto mas se for um p4 ou espada boa, la vai seu encanto :(.

link: http://forum.craftla...tema-de-skills/

RESUMINDO: Os não vips poder reparar sem perde encanto a partir de um certo level, mas leia acima.

Poste sua opinião e se você apoia ou não ira ajudar bastante :)

Obrigados a todos que postaram e leram :D
apoio
tenho nivel baixo de xp
quando chego aos 30 encanto alguma ferramenta
mas sempro uso picareta de pedra como principal
já reparei algumas vezes pra upa repair
só consegui upar 3 niveis.
=(

muito bom, mas acho que 900 e muita coisa, e acho que reparacao devia se upar mais facil: exemplo acada 3 arcos no preto 1000 de xp de reparacao

Apoio \o/ , mas como eu ja fiz uma sugestão idêntica a essa , ja sei a resposta . aqui o link (aqui o link)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar